Publicado em: sexta-feira, 13/09/2013

Autor da Novela Flor do Caribe já sente falta da trama

Novela Flor do CaribeO autor da novela das seis Walter Negrão se despede de mais uma obra. O último capítulo escrito por ele de Flor do Caribe vai ao ar na noite desta sexta-feira, dia 13 de setembro. Foram seis meses de trabalho exaustivo para compor a trama de Cassiano e Ester na cidade praiana de Vila dos Ventos. Walter Negrão diz que já está sentindo muita falta da trama.

Ele acompanhou de pertinho as últimas gravações, na quarta-feira, 11 de setembro. Ele até tirou fotos para o site oficial da novela ao lado do diretor, João Boltshauser, e de um dos protagonistas, Henri Castelli. Walter Negrão deixou claro que gostou muito de trabalhar com o elenco e toda a produção. Ele diz que os bastidores têm uma energia muito boa e todos se sentem felizes. Por isso, tanta saudade deste trabalho.

Negrão diz que, geralmente, o clima é bom, mas dessa vez foi surpreendente. A audiência da novela alcançou a médica de 25 pontos. Resultado muito positivo para uma novela das seis. Por tudo isso, o autor da trama diz que a meta está cumprida.

As especulações mostram que na reta final da novela, um modelo virá exclusivamente da Itália para fazer uma participação especial. Só verá o telespectador que assistir até o último capítulo. O nome do bonitão é Rafaelle Casuccio. O personagem dele irá ganhar o coração da bela Thaís (Débora Nascimento). Nacionalidades à parte, o rapaz irá entrar no papel de um modelo francês. Casuccio é ator e bailarino. No currículo do galã estão trabalhos com Kilie Minogue, Pavarotti e Rick Martin.

No último capítulo, Yvete (Patrícia Naves) irá revelar em uma visita a Alberto (Igor Rickli) informações da festa de casamento e que Ester teve outro filho com o amado Cassiano (Henri Castelli). Depois disso, o vilão pula o muro da clínica e ir encontrar os recém-casados Ester e Cassiano.

Além do casamento entre os bonzinhos, o velho Dionísio (Sérgio Mamberti) se dará mal ao ser condenado a prisão perpétua. Ele jamais imaginou que iria pagar pelas maldades. Quem comemora a situação é Samuel (Juca de Oliveira) que viu a justiça feita.