Publicado em: sexta-feira, 04/05/2012

Australiano se torna mestre em ciências clínicas e medicina complementar aos 97 anos

Para alguns, nunca é tarde demais para realizar sonhos. Não importa quanto tempo demore, ou quantos anos se tenha, importante para estas pessoas é alcançar as metas pré-determinadas. É o caso de um australiano, que não se preocupa com a idade avançada para adquirir mais conhecimento em sua vida.

Nesta sexta-feira (4), Allan Stewart receberá o seu quarto diploma de Universidade, e ele já possui 97 anos. O australiano irá se tornar mestre em ciências clínicas e medicina complementar, de acordo com a publicação do portal G1. De cabelos brancos, rugas, mas muito vigor e determinação, fez seu mestrado pela Southern Cross University.

História

Allan Steward nasceu no ano de 1915 e passou grande parte de sua vida na Universidade. Ele conseguiu seu primeiro diploma universitário quando seus colegas de mestrado ainda nem eram nascidos, no ano de 1930. O australiano passou muito anos trabalhando como dentista.

No entanto, resolveu voltar para a academia para se tornar um estudante de Direito. De acordo com o G1, Stwarte afirmou para o canal de televisão “ABC”, que, em sua época, os alunos iam para a Universidade vestidos de maneira conservadora e agora grande parte deles vai com “roupa de férias” para a sala de aula.