Publicado em: sexta-feira, 03/08/2012

Australiano afirma que ficou mais de 15 horas no telefone esperando atendimento

Australiano afirma que ficou mais de 15 horas no telefone esperando atendimentoUm australiano afirma que ficou mais de 15 horas em uma ligação com a companhia aérea Qantas esperando que fosse atendido. Ele queria somente confirmar o vooque faria para Nova York, nos Estados Unidos. As informações foram divulgadas pelo jornal inglês, “The Telegraph”. A vítima da falta de atendimento foi Andrew Kahn, um executivo da Adelaide.

O australiano afirma que ficou no telefone por 15 horas, 40 minutos e um segundo.Após tanto tempo a ligação, Kahn afirma que desistiu e desligou o aparelho antes de receber o atendimento da companhia aérea. Durante o tempo que ficou esperando, o australiano usou a internet, estudou e até mesmo dormiu por um período.

Ligação

Oexecutivo afirma que ligou para a empresa aérea para confirmar sua viagem e quem atendeu a chamada foi uma gravação. A mensagem pedida para que ele esperasse que, assim que possível, seria atendido pela companhia. O australiano conta que queria descobrir o que a gravação quis dizer com a mensagem”assim que possível”. Ele efetuou a ligação às 19h22 e desligou as11h01 do dia seguinte sem ser atendido.

O australiano ainda tentou falar com a companhia pela segunda vez, e desta um atendente falou com ele. Kahn estão pode descobrir que não existia uma reserva para o voo que ele pretendia pegar em decorrência de um erro no sistema da empresa, mas mesmo assim conseguiu uma vaga. A empresa garante que já está investigando a reclamação do cliente pelo tempo que ficou esperando para ser atendido.