sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesAurora x Vasco - Sul-Americana

Aurora x Vasco – Sul-Americana

O Vasco da Gama faz na noite desta quarta-feira (05) o jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time carioca vai até a cidade de Cochabamba, na Bolívia, onde enfrenta o Aurora, a partir das 21h50 (horário de Brasília).

Para o primeiro jogo, o técnico Cristóvão Borges aposta em uma equipe recheada de reservas. No confronto em Cochabamba, apenas quatro jogadores do time titular foram relacionados: o goleiro Fernando Prass, os laterais Márcio Careca e Fagner e o atacante Elton.

No restante da equipe, Borges deve ter jogadores como Bernardo, Leandro, Allan, Felipe Bastos, Julinho, entre outros. A intenção do técnico vascaíno é poupar seus principais jogadores pensando no confronto com o Internacional, no domingo (09), onde o Vasco irá defender a liderança do Brasileirão.

Com relação ao jogo de quarta-feira, uma das preocupações do Vasco da Gama é com relação à altitude da cidade de Cochabamba, a mais de 2 mil metros acima do mar, e os consequentes desgastes nos atletas ao longo da partida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias