sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesAurora 3 x 1 Vasco - Copa Sul-Americana

Aurora 3 x 1 Vasco – Copa Sul-Americana

Em um jogo com vários erros, o Vasco da Gama, repleto de reservas, acabou perdendo para o Aurora, da Bolívia, por 3 a 1, na noite de quarta-feira (05), em Cochabamba, na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Pensando no Campeonato Brasileiro, o técnico Cristóvão Borges optou pela escalação de um time repleto de reservas para a partida na Bolívia. Apenas o goleiro Fernando Prass é titular durante a temporada e começou o jogo em Cochabamba.

E o Vasco até chegou a sair na frente, no primeiro tempo, com Bernardo, após um lance bizarro, em que o goleiro Lanz falhou e foi encoberto. Porém, no segundo tempo, em outro lance repleto de falhas da defesa, Villalba igualou, e conseguiu a virada minutos mais tarde, com Andaveris e Reinoso ainda ampliou para os bolivianos.

Agora, o Vasco precisar vencer por 2 a 0 na partida de volta, no dia 26, em São Januário, para avançar às quartas de final da Sul-Americana. Já se o Aurora marcar um ou dois gols, os vascaínos precisarão vencer por três gols de diferença.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias