Publicado em: terça-feira, 15/09/2009

Audiência de final de ‘Caminho das Índias’ supera ‘A Favorita’

Segundo dados preliminares do Ibope, nas duas horas que duraram o capítulo final da novela ‘Caminho das Índias’, exibido nesta sexta-feira (11), a Rede Globo obteve média de 55 pontos de audiência na Grande São Paulo, sendo que cada ponto corresponde a 56 mil domicílios na região.

Assim, neste horário, de cada 100 televisores ligados, 77 estavam sintonizados na Globo. Este resultado supera a audiência do final da novela antecessora, ‘A Favorita’, que obteve 50 pontos de Ibope no seu último capítulo.

A autora da trama, Glória Perez, fez a vontade do povo. Bahuan (Márcio Garcia) casa-se com uma filha de marajá e Maya (Juliana Paes) termina a novela junto com Raj (Rodrigo Lombardi).

Laksmi conta para Shankar que ele e Opash são pai e filho e eles fazem as pazes. Surya não teve um final feliz, já que o bebê que ela comprou era uma menina, fazendo com que ela perdesse todas as regalias e passasse o resto da vida servindo a família Ananda. Porém a vilã Ivone (Letícia Sabatela) se dá bem e escapa da prisão.