quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAudax x Botafogo: Glorioso tenta se manter na briga pela classificação à...

Audax x Botafogo: Glorioso tenta se manter na briga pela classificação à próxima fase do Carioca 2014

Audax x Botafogo 2014Em situação complicada no Campeonato Carioca 2014, o Botafogo tenta se manter na briga pela classificação para as semifinais e nesta quinta-feira (6), enfrenta o Audax, às 16 horas, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro. Enquanto o Glorioso de General Severiano está na sétima colocação com 15 pontos ganhos, o time adversário está na lanterna do Estadual, com apenas seis pontos conquistados, em 11 rodadas disputadas.

Caso vença nesta quinta-feira, o Audax deixará a zona de rebaixamento do Campeonato Carioca, deixando Duque de Caxias e Resende em situações complicadas. Já o Botafogo, em caso de triunfo, terminará a 12ª rodada na quinta colocação, à frente de Nova Iguaçu e Boavista.

Para o jogo desta noite, o treinador Júnior Lopes não poderá contar com o meia Lucas, que levou o terceiro cartão amarelo durante a derrota do Audax para o Bonsucesso por 5 a 3, no dia 26 de fevereiro, em Moça Bonita, e terá de obedecer suspensão automática. Sem ele, o treinador está em dúvida entre a escalação de Muller Michael ou Casotti. No restante, o time será o mesmo da última partida.

Botafogo terá duas mudanças para o próximo jogo pelo Campeonato Carioca

No Botafogo, o técnico Eduardo Húngaro voltará a escalar os titulares, exceto o goleiro Jefferson, que está a serviço da Seleção Brasileira, além do meia Lodeiro, que está à disposição da Seleção do Uruguai. Com isso, Helton Leite permanecerá no gol, enquanto Daniel permanecerá no meio de campo e ajudará Jorge Wagner na armação de jogadas. No restante, o time será o mesmo que empatou com a Unión Española, por 1 a 1, no Estádio Santa Laura, em Santiago, pela Taça Libertadores da América.

O árbitro da partida será Wagner do Nascimento Magalhães, que terá o auxílio de Diogo Carvalho Silva e Alessandra Agra Amorim.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias