quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesAudax 0 x 4 Vasco: Cruzmaltino goleia e chega à vice-liderança do...

Audax 0 x 4 Vasco: Cruzmaltino goleia e chega à vice-liderança do Carioca 2014

Audax 0 x 4 VascoNa última quarta-feira (29), o Vasco da Gama manteve a boa fase e goleou o Audax por 4 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com esse resultado, o Cruzmaltino chegou provisoriamente à vice-liderança do Campeonato Carioca, com oito pontos ganhos, apenas dois atrás do rival Flamengo. Já o time adversário está na penúltima colocação do Estadual com apenas dois pontos conquistados.

A partida iniciou bastante movimentada, com chances para os dois lados. Mas aos poucos, o Cruzmaltino começou o domínio. Aos 26 minutos de jogo, Marlon cruzou do lado esquerdo e o zagueiro Leandro Camilo cabeceou para o lado errado, gol contra, Vasco 1 a 0. No minuto seguinte, Marlon deu ótimo passe para Edmílson tocar na saída de Yamada, Vasco 2 a 0. No final da primeira etapa, aos 42 minutos, Lucas Carioca cobrou falta e Martín Silva espalmou. E aos 45 minutos, Edmílson cruzou na área, Bernardo cabeceou, a bola tocou na trave e entrou, 3 a 0.

Na etapa complementar, o Audax tentou adiantar a marcação para pressionar, enquanto o Cruzmaltino tentava administrar o resultado. Logo aos quatro minutos, após cruzamento do lado direito, o lateral esquerdo William pegou de primeira e o goleiro uruguaio Martín Silva se esticou para fazer grande defesa. Aos 29 minutos, o meio-campista Fellipe Bastos recebeu do atacante William Barbio e cruzou na medida para Bernardo balançar as redes, Vasco 4 a 0.

Vasco terá clássico alvinegro no Maracanã, enquanto Audax atuará como visitante

Pela próxima rodada do Campeonato Carioca, o Audax volta a campo neste sábado (1º de fevereiro), às 17 horas, para encarar o Madureira, em Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro. O Vasco da Gama, por sua vez, faz o clássico com o Botafogo neste domingo (2 de fevereiro), às 19h30m, no Estádio do Maracanã.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias