quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesAtual campeão, Bayern estreia na Liga dos Campeões diante do CSKA Moscou

Atual campeão, Bayern estreia na Liga dos Campeões diante do CSKA Moscou

Atual campeão, Bayern estreia na Liga dos Campeões diante do CSKA MoscouCampeão da edição passada da Liga dos Campeões da Europa, o Bayern de Munique faz a sua estreia nesta terça-feira (17) na temporada 2013/14 do torneio, diante do CSKA Moscou, da Rússia, às 15h45 (horário de Brasília), na Allianz Arena, em Munique (Alemanha). A partida é válida pelo Grupo D da competição continental.

Para esse jogo, o técnico Pep Guardiola deve contar com a volta do volante Bastian Schweinsteiger, que está recuperado de um problema no tornozelo. Dessa forma, Philipp Lahm será deslocado do meio de campo para sua posição de origem, a lateral direita. Assim, Rafinha volta a ficar como opção no banco de reservas. O treinador espanhol escalará a equipe no esquema 4-1-4-1, apenas com Mandzukic como referência na área. No meio de campo, a linha de três ofensiva será formada por Arjen Robben, Toni Kroos, Thomaz Muller e Franck Ribery.

Vice-líder do Campeonato Alemão com 13 pontos ganhos (quatro vitórias e um empate), o time de Munique está dois pontos atrás do Borussia Dortmund, líder da Bundesliga. O Bayern já conquistou um título neste início de temporada, ao derrotar o Chelsea, da Inglaterra, nos pênaltis, na decisão da Supercopa da Europa, após empate por 2 a 2 na soma do tempo normal e da prorrogação.

Vitinho pode fazer sua estreia na Champions como titular do CSKA Moscou

No CSKA Moscou, o técnico Leonid Slutski não contará com o meia Alan Dzagoev, lesionado. Com isso, Zuber, Tosic e Vitinho disputam duas vagas no meio de campo para atuarem ao lado do craque Honda. O nigeriano Ahmed Musa será a única referência no ataque da equipe, que joga no esquema 4-2-3-1.

Em outro confronto válido pelo Grupo D, o Viktoria Plzen recebe o Manchester City, na República Tcheca, às 15h45 (horário de Brasília). Na próxima rodada, o próximo desafio do Bayern será diante do time inglês.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias