sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososAtrizes mudaram visual para “Sangue Bom”

Atrizes mudaram visual para “Sangue Bom”

Novela Sangue BomTodo mundo percebe que as atrizes da novela “Sangue Bom”, que vai ao ar às 19h pela Rede Globo, estão mais sexys. As protagonistas Sophie Charlotte (Amora Campana), Isabelle Drummond (Giane) e Fernanda Vasconcellos (Malu) estão se transformaram para viver personagens da trama. Elas fizeram um ensaio fotográfico para a revista “Estilo” do mês de junho.

Cada uma tem um estilho. Sophie Charlotte diz que não perde uma liquidação e adora aquelas que descobre por acaso. Entre os estilistas preferidos da atriz estão, Ronaldo Fraga, Lenny Niemeyer, Alexandre Herchcovitch e Dolce & Gabbana. A jovem Isabelle Drummond não dispensa um jeans preto ou na cor nude. Ela simplesmente adora a Chanel.

Deixando as roupas de lado, as atrizes tiveram que mudar mesmo o comprimento dos cabelos. Elas estão com as madeixas mais curtas, acima da altura do ombro. É a tendência atual, ao contrário do que antes se via muito como os cabelos longos e volumosos. Outras que aderiram ao corte para “Sangue Bom” foram Regiane Alves (Renata) e Giulia Gam (Bárbara Ellen).

Os profissionais do setor da beleza declararam que a moda agora são os curtos e as mulheres estão aderindo ao estilo porque descobriram que beleza é aliada de um bom corte e não a um cabelão. A mensagem que uma mulher de cabelo curto passa é de independência, atitude e modernidade. A recomendação é não aderir ao corte caso a pessoa tenha o rosto redondo ou cheinho por conta do peso. Já para as magras que apresentem pescoço alongado, o corte deve impreterivelmente cobrir a nuca para não parecer mais comprido ainda.

Ao contrário do que possa parecer, quem tem cabelo ondulado também pode passar a tesoura nos fios. O segredo é deixar a nuca cheia. “Sangue Bom”, novela de Maria Adelaide do Amaral, estreou no dia 29 de abril e lançou desafios às protagonistas. Sophie pintou os cabelos com mechas na cor mel. A inspiração para caracterizar a personagem foi a modelo Daria Werbowy, que é polonesa. Sophie disse que a mudança interferiu da forma dela mesma se ver. O corte deixa as ondas naturais aparecerem e darem volume.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias