sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososAtrizes disputam papel no filme 50 tons de cinza

Atrizes disputam papel no filme 50 tons de cinza

Atrizes disputam papel no filme 50 tons de cinzaTodas querem ser Anastasia Steele, a protagonista do best seller Cinquenta Tons de Cinza no cinema. O livro que virou sucesso mundial é polêmico por trazer uma nova versão de pornografia voltada para mulheres.

Vários nomes já foram cogitados para viver Anastasia, mas de acordo com o jornal The Sun, duas atrizes despontam na disputa: Emma Watson e Mila Kunis.

Mila, que fez um papel marcante em Cisne Negro, já havia comentado sobre seu interesse à imprensa. Para ela, chega uma hora em que você quer fazer algo ‘divertido e diferente’. Já Emma, que tem seu rosto muito vinculado a personagem Hermione, que interpretou nos últimos anos em Harry Potter, teria a oportunidade de mostrar suas outras facetas como atriz.

Outras mulheres que foram cogitadas para viver o papel foram Kristen Stewart e Scarlett Johansson. Mesmo com todas as especulações, ainda não há nenhuma protagonista nem ator confirmado para interpretar outro importante personagem do livro: o milionário Christian Grey.

A única certeza é que os produtores Michael de Luca e Dana Brunetti escolheram Kelly Marcel para escrever o roteiro. Kelly é criadora da série Terra Nova.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias