Publicado em: sexta-feira, 25/01/2013

Atrizes disputam papel no filme 50 tons de cinza

Atrizes disputam papel no filme 50 tons de cinzaTodas querem ser Anastasia Steele, a protagonista do best seller Cinquenta Tons de Cinza no cinema. O livro que virou sucesso mundial é polêmico por trazer uma nova versão de pornografia voltada para mulheres.

Vários nomes já foram cogitados para viver Anastasia, mas de acordo com o jornal The Sun, duas atrizes despontam na disputa: Emma Watson e Mila Kunis.

Mila, que fez um papel marcante em Cisne Negro, já havia comentado sobre seu interesse à imprensa. Para ela, chega uma hora em que você quer fazer algo ‘divertido e diferente’. Já Emma, que tem seu rosto muito vinculado a personagem Hermione, que interpretou nos últimos anos em Harry Potter, teria a oportunidade de mostrar suas outras facetas como atriz.

Outras mulheres que foram cogitadas para viver o papel foram Kristen Stewart e Scarlett Johansson. Mesmo com todas as especulações, ainda não há nenhuma protagonista nem ator confirmado para interpretar outro importante personagem do livro: o milionário Christian Grey.

A única certeza é que os produtores Michael de Luca e Dana Brunetti escolheram Kelly Marcel para escrever o roteiro. Kelly é criadora da série Terra Nova.