terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososAtriz Regina Dourado está internada em estado grave

Atriz Regina Dourado está internada em estado grave

Atriz Regina Dourado está internada em estado graveA atriz Regina Dourado, de 59 anos de idade e muito conhecida por conta dos seus papéis em diversas novelas da televisão brasileira, está internada no Hospital Português, que fica na cidade de Salvador, na Bahia, desde o último final de semana.

De acordo com as informações, o estado de saúde dela, que sofre de câncer, piorou muito na noite de terça-feira, 23 de outubro. A assessoria de imprensa do Hospital Português comunicou que não irá emitir boletins médicos para informar sobre o estado de saúde da paciente, que está passando por um tratamento contra o câncer. Segundo o hospital, a não divulgação do boletim médico foi um pedido feito pela família Regina Dourado.

Oscar Dourado, que é o irmão da atriz, deixou o hospital na noite de ontem, terça-feira, 23 de outubro, se mostrando cético. Em entrevista, ele disse que os médicos estão fazendo tudo o que pode ser feito para que a atriz consiga se restabelecer, mas que o estado de saúde de Regina é muito grave. Ele ainda disse que os familiares e amigos da atriz estão juntos com ela para que sua partida seja o mais confortável possível.

Segundo dois médicos que fazem o atendimento a Regina Dourado, mas que não quiseram se identificar, o câncer atingiu uma das mamas da atriz e dali se espalhou para diversos outros órgãos do corpo. Eles falaram que respeitam a decisão da família de Regina em não divulgar os boletins médicos, mas que a situação da saúde da atriz é realmente gravíssima. Ainda de acordo com os profissionais de saúde, Regina Dourado está desde a manhã de ontem, quando seu quadro de saúde piorou, sedada totalmente.

Regina Dourado é muito conhecida do público brasileiro pelas novelas que participou, principalmente na TV Globo. Entre as novelas mais conhecidas em que ela trabalhou, estão Tropicaliente, América, Rei do Gado, entre outras.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias