Publicado em: terça-feira, 26/02/2013

Atriz que ganhou Oscar fica morena

Atriz que ganhou Oscar fica morenaMal passou a emoção de conquistar o Oscar de melhor atriz e Jennifer Lawrence já renovou o visual. Ela apareceu saindo de um salão de beleza em Los Angeles com o cabelo tingido de preto.

A mudança é pela profissão, já que logo a atriz tem compromisso no Havaí, para gravar a segunda parte do filme que lhe trouxe a fama, chamado Jogos Vorazes. A previsão de estreia no Brasil da continuação está prevista para novembro ainda desse ano.

Além do Oscar, Jennifer ficou marcada por vestir um Dior e ao subir as escadas para pegar a estatueta acabou tropeçando no próprio vestido. A atriz de 22 anos ganhou o prêmio pela atuação no filme “O Lado Bom da Vida”. Ela ficou tão desconcertada com a situação que fez os agradecimentos em meio a risos.

A atriz ainda deu o que falar depois da cerimônia, quando posou para fotos aos jornalistas com a estatueta em uma mão e com a outra fazia gestos obscenos.

O filme que tirou Jennifer Lawrence do anonimato, Jogos Vorazes, é vivido por ela como uma heroína no papel principal. Ela lidera uma rebelião contra o governo.

Na premiação de domingo (24), a atriz concorreu ao Oscar com Emanuelle Riva de 84 anos e Quvenzhané Wallis, de oito anos, as duas mais velha e nova a concorrer a um Oscar. Outras que também estavam no páreo eram Jessica Chastain, pela atuação em A Hora Mais Escura e Naomi Watts, por sua atuação em O Impossível.