terça-feira, abril 30, 2024
HomeFamososAtriz mirim, Ingrid Fridman, deixa carreira para ser advogada

Atriz mirim, Ingrid Fridman, deixa carreira para ser advogada

Atriz mirim, Ingrid Fridman, deixa carreira para ser advogadaNa época da novela “História de Amor”, Ingrid Fridman, fazia parte do elenco como atriz mirim. A ruivinha fazia sucesso e esbanjava fofura nas telinhas da Rede Globo. Com suas inconfundíveis sardas, a menina decorava os textos e contracenava com grandes atores no ano de 1995.

O papel de Ingrid era o da personagem Ritinha. Atualmente, a novela “História de Amor” está no ar pelo canal Viva. Aquela menininha hoje está com 26 anos e trocou as madeixas em tons laranjas para se tornar loira. Ao contrário da rotina que levava quando era criança, Ingrid se graduou em Direito e trabalha como advogada em uma empresa do setor farmacêutico.

Ingrid ainda mora na cidade do Rio de Janeiro. A vida de atriz durou até os 13 anos, quando os contratos chegaram ao fim. Foi aí que a garota começou a se afastar da televisão até desistir de vez da carreira de artista. A última novela que Ingrid participou foi em 1996, em “Xica da Silva”.

Mesmo tendo mudado de fisionomia e se tornado uma bela mulher, Ingrid conta que as pessoas a reconhecem vez ou outra nas ruas. Ela descoloriu os cabelos no ano passado e mesmo assim o público lembra. O reconhecimento está mais evidente pelo fato de que a novela que Ingrid participou está sendo reprisada.

Ingrid não sente nem um pouco de arrependimento de ter abandonado a carreira artística. Ela comenta que tem atores que ficam depressivos depois de sair da maior emissora de teledramaturgia brasileira. Com ela isso nem chegou perto de acontecer.

A jovem iniciou a faculdade de Jornalismo com o intuito de ser repórter televisiva, mas logo trocou as notícias pelos processos jurídicos e se sente realizada exercendo a função de advogada. Aparentemente parece que a rotina de gravação não agradava Ingrid. Mas ela confessa que gostava muito de entrar em cena porque era muito divertido. Ela não manteve os contatos com o pessoal da televisão. Mas, o assédio, a falta de privacidade e tudo o mais que circunda a vida dos famosos nunca atraíram a ruivinha.

Ingrid trabalhou como atriz pelo período de dez anos. A primeira aparição foi em uma comercial publicitário para a empresa “Bicho Comeu”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias