quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososAtriz global é aprovada em 1º lugar na UERJ

Atriz global é aprovada em 1º lugar na UERJ

A atriz global Bianca Salgueiro, de 18 anos, que atua na novela Fina Estampa como Carolina, mostrou que na vida real é tão estudiosa como sua personagem. Entre os 45 mil candidatos que prestaram vestibular para a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Bianca ficou aprovada em primeiro lugar na classificação geral do processo seletivo.

Ela concorria a vaga para Engenharia Química e fez a pontuação final de 96,75 (o máximo do vestibular é 100). A jovem atriz também passou na Universidade Federal do Rio (UFRJ) e na Pontíficia Universidade Católica (PUC-RJ). Bianca ainda espera pelo resultado da UFF. Ela afirma que as aprovações deixaram sua família muito orgulhosa e que deseja fazer Engenharia de Produção para ter seu próprio negócio, mas diz não pretende nunca largar a carreira de atriz.

A atriz optou por estudar na PUC-RJ, na qual passou em 10º lugar e, por este motivo, ganhou uma bolsa integral de estudo. Bianca estudava nos intervalos das gravações da novela, dentro do carro e depois das 22h. Ela afirma que quando se tem um objetivo na vida é preciso se esforçar para conseguir. Para Bianca, a Educação é o maior tesouro que se pode ter.

Com estas aprovações, a atriz mostra que não existe desculpa de falta de tempo para se empenhar nos estudos. Bianca afirma que tempo é algo que cada um faz e que não se pode ficar parado esperando que tudo aconteça. A atriz pretende também estudar interpretação fora do país, em Los Angeles ou Nova Iorque.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias