quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososAtriz Fernanda Rodrigues mudou comportamento depois da maternidade

Atriz Fernanda Rodrigues mudou comportamento depois da maternidade

A atriz global, que retornou à midia recentemente, Fernanda Rodrigues, já é mãe. Sua filha Luísa já tem 1 ano e 10 meses. A atriz contou à revista ‘Contigo!’ que o fato de ter amamentado a filha até os nove meses ajudou Fernanda a recuperar a antiga forma física.

“Isso me secou. Além de todo o benefício que a criança recebe, a amamentação ajuda a mulher a emagrecer sem precisar fazer exercícios”, revelou a atriz. Ela ainda falou sobre o próprio trabalho que cuidar de criança pequena dá. “Cuidar de filho pequeno é uma aeróbia diária. Vivo correndo atrás dela”.

Fernanda é bastante vaidosa, mas revela que busca mais saúde do que as desejadas curvas perfeitas. “Não preciso ser a gostosa do pedaço. Quero ficar bem e ter saúde. Gosto de ser mulherzinha, de usar de vez em quando um salto alto, uma roupa bacana, mas não sou paranóica com estética”, explica.

A maternidade também foi um fator que melhorou a postura da atriz na hora da sedução. “A sensualidade está no comportamento, na atitude, e até na maneira como você lida com o dia a dia. Depois da maternidade, praticamente virei um Buda. Sei lidar melhor com os problemas. É preciso ser leve para ser sexy”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias