Publicado em: quinta-feira, 26/09/2013

Atriz Fernanda Machado diz que Leila deve pagar pelas maldades

Atriz Fernanda Machado diz que Leila deve pagar pelas maldadesFernanda Machado interpreta a vilã Leila da novela global “Amor à Vida”. Ela tem 32 anos e diz que está muito contente com toda a repercussão do seu papel na trama do horário nobre da televisão brasileira. A opinião da bela é que sua personagem deve pagar por cada armação que fez à órfã Nicole (Marina Ruy Barbosa).

A atriz fez declarações em uma entrevista para o site da novela. Leila junto com o namorado Thales (Ricardo Tozzi) planejou dar o golpe do baú na menina rica e agora desfrutam da fortuna que herdaram em testamento. Fernanda afirma que tem recebido assédio do público quando transita pelas ruas.

Um dos comentários que virou rotina na vida da atriz é que as pessoas estão adorando odiar a vilã Leila. Além disso, ela vem sendo comparada com outras vilãs da teledramaturgia brasileira e Fernanda considera isso um super elogio. Ela já viveu outros papeis em que é malvada, mas a atriz diz que Leila é a pior de todas.

A atriz já revelou que não será tão fácil Leila pensar em tudo o que fez e se redimir. Por enquanto, a consciência da personagem não está nem um pouquinho perturbada e ela segue em frente com sua arrogância até mesmo contra a própria família. Leila pensa que todas as suas atitudes são de uma pessoa absolutamente normal e não aceita críticas sobre seu comportamento. Pelo contrário, quem se mostra generoso e compreensível parece tolo aos olhos da moça.

Por esse motivo, a atriz pensa que existe uma doença por trás das atitudes da vilã. Desde o início de “Amor à Vida”, Leila desejava ter o dinheiro da jovem Nicole. Por isso, planejou que o namorado conquistasse a moça e tudo assim conforme os planos. Leila despreza a irmã, que apresenta problemas psiquiátricos. Além da prima, a médica Paloma (Paolla Oliveira).

Essas maldades é que fazem Fernanda acreditar que Leila deverá ter um final triste e de sofrimento. A atriz acredita que, na vida real, as maldades que se faz têm volta. Resta o telespectador continuar assistindo os próximos capítulos da novela para saber como será o desenrolar da história de Leila e Thales. Ao que tudo indica, os dois ficarão sem um tostão.