quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasAtriz Fernanda Machado diz que Leila deve pagar pelas maldades

Atriz Fernanda Machado diz que Leila deve pagar pelas maldades

Atriz Fernanda Machado diz que Leila deve pagar pelas maldadesFernanda Machado interpreta a vilã Leila da novela global “Amor à Vida”. Ela tem 32 anos e diz que está muito contente com toda a repercussão do seu papel na trama do horário nobre da televisão brasileira. A opinião da bela é que sua personagem deve pagar por cada armação que fez à órfã Nicole (Marina Ruy Barbosa).

A atriz fez declarações em uma entrevista para o site da novela. Leila junto com o namorado Thales (Ricardo Tozzi) planejou dar o golpe do baú na menina rica e agora desfrutam da fortuna que herdaram em testamento. Fernanda afirma que tem recebido assédio do público quando transita pelas ruas.

Um dos comentários que virou rotina na vida da atriz é que as pessoas estão adorando odiar a vilã Leila. Além disso, ela vem sendo comparada com outras vilãs da teledramaturgia brasileira e Fernanda considera isso um super elogio. Ela já viveu outros papeis em que é malvada, mas a atriz diz que Leila é a pior de todas.

A atriz já revelou que não será tão fácil Leila pensar em tudo o que fez e se redimir. Por enquanto, a consciência da personagem não está nem um pouquinho perturbada e ela segue em frente com sua arrogância até mesmo contra a própria família. Leila pensa que todas as suas atitudes são de uma pessoa absolutamente normal e não aceita críticas sobre seu comportamento. Pelo contrário, quem se mostra generoso e compreensível parece tolo aos olhos da moça.

Por esse motivo, a atriz pensa que existe uma doença por trás das atitudes da vilã. Desde o início de “Amor à Vida”, Leila desejava ter o dinheiro da jovem Nicole. Por isso, planejou que o namorado conquistasse a moça e tudo assim conforme os planos. Leila despreza a irmã, que apresenta problemas psiquiátricos. Além da prima, a médica Paloma (Paolla Oliveira).

Essas maldades é que fazem Fernanda acreditar que Leila deverá ter um final triste e de sofrimento. A atriz acredita que, na vida real, as maldades que se faz têm volta. Resta o telespectador continuar assistindo os próximos capítulos da novela para saber como será o desenrolar da história de Leila e Thales. Ao que tudo indica, os dois ficarão sem um tostão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias