quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososAtriz do seriado “House” estará no Brasil

Atriz do seriado “House” estará no Brasil

Atriz do seriado “House” estará no BrasilOlivia Wilde já confirmou que estará por aqui na terça-feira (26). A atriz ficou conhecida por interpretar a médica Thirteen no seriado de televisão “House. Ela é a garota propaganda da grife Bo.Bô na próxima coleção de inverno que será lançada. O motivo da visita à terra brasileira é a loja da Bo.Bô, que fica na rua Oscar Freire, região nobre da capital do estado de São Paulo. Além da passadinha na loja, Olivia estará presente em um jantar pra lá de especial e elaborado para comemorar a vinda dela ao país.

A atriz fez a prova de roupas para o ensaio fotográfico da coleção da grife na cidade de Nova York. A produção foi registrada pelo fotógrafo Jacques Dequeker. A responsável pela maquiagem de Olivia foi Melanie Inglesis. Já o cabelo foi feito por Bem Skervin.

Quando a famosa série “House” chegou ao fim, Olivia se juntou aos demais protagonistas da trama para uma festa em Los Angeles. No Brasil, o seriado foi exibido pela Universal Channel. No total, oito temporadas marcaram a história de “House”.

Os atores Hugh Laurie, Jesse Spencer, Peter Jacobson, Omar Epps, Odette Annable e Charlyne Yi também participaram da comemoração. Olivia Wilde interpretou por um tempo a 13. O último episódio foi exibido pela emissora Fox, em maio de 2012, nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias