terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososAtriz Débora Falabella é internada com suspeita de pneumonia

Atriz Débora Falabella é internada com suspeita de pneumonia

Atriz Débora Falabella é internada com suspeita de pneumoniaA atriz Débora Falabella, que atualmente está no ar interpretando a personagem Nina, na novela das 21 horas da TV Globo, Avenida Brasil, precisou ser internada na noite de ontem, quinta-feira, 4 de outubro, em uma clínica no Rio de Janeiro. Ela foi internada na Clínica São Vicente, que fica localizada na Gávea, bairro da zona sul do Rio de Janeiro, com suspeita de pneumonia.

A internação de Débora Falabella foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade de saúde. No entanto, o hospital não quis dar mais detalhes sobre o estado de saúde da atriz e nem falou quando ela deverá receber alta.

Enquanto isso, a assessoria da Rede Globo, empresa para qual a atriz trabalha, disse que Débora Falabella está bem e que está aproveitando o tratamento para descansar um pouco da pesada rotina de gravações que ela tem enfrentado na novela Avenida Brasil. A assessoria da emissora ainda confirmou que Débora Falabella foi internada porque está com suspeita de pneumonia e achou que esta seria a melhor opção para que ela pudesse ser observada pelos médicos e passar por uma série de exames que irão determinar se ela está ou não com a doença.

Ainda de acordo com as informações dadas pela Rede Globo, o afastamento temporário de Débora Falabella não vai afetar a agenda de gravação da novela. Ela deverá voltar para as gravações já no começo da semana que vem.

Quando gravava cenas da novela O Clone, também da TV Globo, no ano de 2002, Débora Falabella também teve meningite e por isso teve que ficar afastada do trabalho por um período. Para que a produção do folhetim não fosse afetada, sua irmã Cynthia, que também é atriz, gravou as cenas da personagem Mel em seu lugar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias