Publicado em: quarta-feira, 27/02/2013

Atriz de “Star Wars” surta em cruzeiro

Atriz de "Star Wars" surta em cruzeiroA atriz Carrie Fisher está com 56 anos de idade e teve uma crise de transtorno bipolar durante um cruzeiro pelo Caribe. Ela interpretou a princesa Leia no filme “Star Wars”. O surto aconteceu durante uma apresentação que fazia aos turistas do cruzeiro. O vídeo está na internet e acessível aos curiosos de plantão. Tudo isso aconteceu na semana passada.

O site de celebridades TMZ publicou que, um representante de Carrie define o episódio como um incidente médico. Um comunicado foi divulgado à imprensa. A nota dizia que o acontecimento é decorrente de seu distúrbio bipolar. Depois disso, a cantora foi levada a um hospital imediatamente para equilibrar a dosagem de medicamentos. Segundo a informação passada, agora Carrie já se sente muito bem.

Não é novidade que Carrie Fisher sofre do transtorno. Ela mesma já discutiu publicamente sobre seu problema. A bipolaridade trouxe ainda outras consequências à Carrie, ela ficou viciada em drogas por muito tempo antes de descobrir o diagnóstico. A cantora frequentou uma clínica psiquiátrica para iniciar o tratamento adequado.

Carrie Fisher é filha da atriz Debbie Reynolds, do filme “Cantando na Chuva”. Aos 19 anos, ela fez inúmeros testes para representar a princesa Leia, na trilogia de “Star Wars”. Além disso, ela trabalhou em outros longas-metragens na década de 1980 como “Os Irmãos Cara de Pau”, “Harry e Sally” e “Meus Vizinhos são um terror”. Além do cinema, ela é escritora e roteirista.