sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososAtriz de iCarly tem fotos íntimas vazadas na internet

Atriz de iCarly tem fotos íntimas vazadas na internet

Vazam fotos íntimas da atriz de iCarlyMas uma famosa foi vítima do vazamento de fotos íntimas na internet nesta semana. A vítima desta vez foi a atriz americana Jennette McCurdy, famosa por viver uma personagem na séria adolescente iCarly. Imagens sensuais da jovem, que tem apenas 18 anos, caíram no Twitter na última terça feira, dia 4 de março, e rapidamente se espalharam pela internet em diversos sites e portais. As imagens mostram a loirinha com roupas íntimas em poses sensuais e algumas delas mais ousadas, sem a parte de cima do conjunto de lingerie.

O caso deverá ser levado às autoridades, para se descobrir quem foi o responsável pelo vazamento das imagens. Fãs da atriz e do seriado adolescente especulam o envolvimento do jogador de basquete Andre Drumond com a divulgação das imagens, já que ele e a atriz viveram um namoro no último ano, em 2013. As suspeitas surgiram porque o término do namoro deles não ocorreu de forma pacífica e os dois passaram um período trocando farpas pelas redes sociais. Como tem mais fãs, a atriz ainda contou com uma boa torcida por ela na internet, que também dava palpites na vida amorosa da atriz e a defendia de acusações envolvendo o relacionamento com o jogador.

Entretanto, vendo seu nome envolvido na polêmica, o jogador de basquete já se esquivou de qualquer culpa com o caso, negando as acusações, que até o momento vem apenas dos fãs. Ele garantiu que não qualquer envolvimento com o vazamento das imagens, que seu foco no momento é se dedicar exclusivamente ao basquete. A atriz ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas não é a primeira a sofrer com situações como esta. Scarlett Johansson, Britney Spears, Jessica Alba, Miley Cyrus e as brasileiras Carolina Dieckmann, Carol Portaluppi e Susana Vieira já tiveram a intimidade exposta desta forma com o vazamento de fotos íntimas em redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias