Publicado em: quinta-feira, 06/03/2014

Atriz de iCarly tem fotos íntimas vazadas na internet

Vazam fotos íntimas da atriz de iCarlyMas uma famosa foi vítima do vazamento de fotos íntimas na internet nesta semana. A vítima desta vez foi a atriz americana Jennette McCurdy, famosa por viver uma personagem na séria adolescente iCarly. Imagens sensuais da jovem, que tem apenas 18 anos, caíram no Twitter na última terça feira, dia 4 de março, e rapidamente se espalharam pela internet em diversos sites e portais. As imagens mostram a loirinha com roupas íntimas em poses sensuais e algumas delas mais ousadas, sem a parte de cima do conjunto de lingerie.

O caso deverá ser levado às autoridades, para se descobrir quem foi o responsável pelo vazamento das imagens. Fãs da atriz e do seriado adolescente especulam o envolvimento do jogador de basquete Andre Drumond com a divulgação das imagens, já que ele e a atriz viveram um namoro no último ano, em 2013. As suspeitas surgiram porque o término do namoro deles não ocorreu de forma pacífica e os dois passaram um período trocando farpas pelas redes sociais. Como tem mais fãs, a atriz ainda contou com uma boa torcida por ela na internet, que também dava palpites na vida amorosa da atriz e a defendia de acusações envolvendo o relacionamento com o jogador.

Entretanto, vendo seu nome envolvido na polêmica, o jogador de basquete já se esquivou de qualquer culpa com o caso, negando as acusações, que até o momento vem apenas dos fãs. Ele garantiu que não qualquer envolvimento com o vazamento das imagens, que seu foco no momento é se dedicar exclusivamente ao basquete. A atriz ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas não é a primeira a sofrer com situações como esta. Scarlett Johansson, Britney Spears, Jessica Alba, Miley Cyrus e as brasileiras Carolina Dieckmann, Carol Portaluppi e Susana Vieira já tiveram a intimidade exposta desta forma com o vazamento de fotos íntimas em redes sociais.