Publicado em: sábado, 22/02/2014

Atriz da série ‘Homeland’ aceita atuar em série da Rede Globo

Atriz da série 'Homeland' aceita atuar em série da Rede GloboConhecida pela interpretação de uma das séries mais assistidas do momento, Homeland, a atriz brasileira Morena Baccarrin, aceitou o convite da autora Gloria Perez para fazer parte do elenco do novo seriado da TV Globo, “Dupla Identidade”. A novidade foi compartilhada por Glória em sua conta do Twitter.

De acordo com a autora, a atriz ficou bastante entusiasmada com o roteiro e disse que esta é um texto completamente diferente do que vem sendo exibido na Rede Globo. Glória contou que chegou a conversar com Morena pelo Skype e após ler os primeiros episódios da série brasileira, ficou extremamente empolgada.

A participação da atriz apesar de confirmada, ainda é incerta, pois dependerá de inúmeros outros fatores, que a partir de agora, deverão ser negociados pela emissora carioca e equipe da atriz.

Morena nasceu no Rio de Janeiro no fim dos anos 70, e foi morar nos Estados Unidos ainda quando criança. Antes de atuar em Homeland, a atriz interpretou a alienígena Anna na série “V The Visitors”, a qual foi ao ar até 2011. No mesmo ano, a brasileira voltou aos televisores na pele da mulher de Nicholas Broddy (Damian Lewis), um soldado norte-americano que retorna para casa após oito anos desaparecido no Oriente Médio. A série fez tanto sucesso que rendeu várias indicações, e Morena chegou a ser indicada ao Emmy, o principal prêmio da televisão.

Contrariando a expectativa de muitos fãs de Homeland, os produtores da série anunciaram que Morena deixaria de fazer parte do elenco fixo da série e faria apenas algumas “pontas” no show. De acordo com alguns rumores, a atriz se mostrou descontente com a falta de destaque que a personagem Jessica Broddy estava recebendo.

Falando em premiações, a autora Gloria Perez também é conhecida no cenário artístico, tanto que em 2009 a novela Caminho das Índias recebeu o Emmy na categoria de “Melhor Telenovela”.