terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososAtriz da novela Salve Jorge tem carro roubado

Atriz da novela Salve Jorge tem carro roubado

novela salve jorgeO diretor da novela Salve Jorge, Marcos Schechtman e a atriz Paula Pereira levaram um susto na noite de terça-feira (9), quando foram surpreendidos por assaltantes e tiveram o carro roubado, na Rua Pinheiro Machado, no bairro Laranjeiras, zona oeste do Rio de Janeiro.

Contudo, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) conseguiu encontrar o veiculo que estava em poder dos assaltantes atravessando o túnel Santa Barbara. Um dos assaltantes foi ferido nas pernas após a perseguição e tiroteio dentro do túnel. O veículo era um Toyota Corolla prata.

O BOPE confirma que após a abordagem dos suspeitos, eles dispararam contra os policiais e então houve perseguição. O carro foi abandonado na Rua Padre Miguelino, na zona norte do Rio de Janeiro. Os assaltantes fugiram deixando dentro do veiculo um revolver calibre 38 e mais duas munições.

Após seguir algumas pistas, os policiais chegaram até um dos suspeitos, que estava escondido dentro de uma casa próxima ao local do abandono do veiculo. Ele foi encaminhado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro, pois apresentava ferimentos. O outro suspeito que estava junto fugiu.

Além do Corolla, os policiais encontraram mais dois veículos roubados pelos mesmos assaltantes nesta mesma noite, um Honda New Civic e um Hyundai i30. O boletim de ocorrência foi registrado na 12ª Delegacia de Policia de Copacabana, onde Paula e Marcos prestaram depoimento.

Paula Pereira interpreta a personagem Nilceia na novela Salve Jorge. Ela é casada com o diretor Marcos Schechtman. A atriz é baiana e começou na carreira artística aos quatro anos. Sua estreia profissional no teatro foi com o espetáculo Branca de Neve e os Sete Anões. Na televisão, ela já esteve na extinta TV Manchete e na Globo já participou das novelas O Clone, Celebridade, América, Caminho das Índias e Araguaia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias