Publicado em: sexta-feira, 02/08/2013

Atriz da Novela Flor do Caribe acaba na delegacia

Atriz da Novela Flor do Caribe acaba na delegaciaViviane Victorette interpreta a personagem Marinalva na novela “Flor do Caribe”, exibida pela Rede Globo a partir das 18h. Vida profissional indo de vento e popa enquanto a pessoal está conturbada. A atriz foi casada pelo período de seis anos com Diego Suassuna. Recentemente, eles estão brigando na justiça.

A informação divulgada pelo jornal O Dia, através da coluna de Leo Dias, é de que houve dois registros de boletins de ocorrência. Um deles foi feito por Diego e o segundo por Viviane. Os dois estiveram na 16ª DP, da cidade do Rio de Janeiro, no último domingo, dia 28 de julho e na segunda-feira, 29 de julho.

Diego afirma que a ex-mulher o impediu de ter contato com a filha dos dois. Ele contou à polícia que a atriz global simplesmente viajou para a cidade de Fortaleza por motivo de trabalho e deixou a menina sob os cuidados de uma amiga. No dia seguinte, Viviane foi à delegacia alegar que passou por ameaças de Diego.

Ele é filho de ex-senador Ney Suassuna, pelo Estado da Paraíba, e trabalha como fotógrafo. Diego tem 39 anos e não foi a primeira vez que é acusado de ameaça. Em 2012, Elizabeth Oliveira da Conceição o acusou de Diego tê-la ameaçado enquanto estava num restaurante.

Diego e Viviane se separaram recentemente e parece que as decisões em relação à filha Julia, de quatro anos, não é amigável entre eles. Viviane tem 34 anos e faz o papel de uma bailarina em “Flor do Caribe”. A carreira de atriz teve início em Fortaleza, onde ela nasceu. Quando era adolescente, Viviane fez peças de teatro, além de ser garota propaganda.

Viviane se mudou para o Rio de Janeiro no ano de 1999 e estudou na Casa de Arte das Laranjeiras, localizada na zona sul da cidade. A partir da mudança de cidade ela passou a conhecer o diretor Marcelo Andrade. Ele a convidou para fazer parte do elenco de peças infantis. Em 2001, estrelou como Regininha na novela “O Clone”. Depois disso, trabalhou no SBT e pousou nua para a revista masculina Playboy.