quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososAtriz Cristiana Oliveira sai da Rede Globo

Atriz Cristiana Oliveira sai da Rede Globo

Atriz Cristiana Oliveira sai da Rede GloboA atriz Cristiana Oliveira, que anda bem longe das telinhas desde uma rápida participação na novela Salve Jorge, de Glória Perez, agora não é mais uma das profissionais contratadas do elenco da Rede Globo. A atriz estava na emissora Global há mais de 20 anos, mas o contrato expirou e acabou não sendo renovado com Cristiana Oliveira.

A atriz entrou na emissora em 1992, depois de ter sido uma revelação em novela da TV Manchete. Na ocasião, ela se destacou atuando em Kananga Japão. Depois, ela acabou estourando como a protagonista Juma, da famosa novela Pantanal. Logo que estreou na Rede Globo, Cristiana Oliveira já emplacou com a novela De Corpo e Alma, onde viveu também a protagonista da trama de Gloria Perez. Desde este começo até os últimos anos, era difícil acompanhar o período em que a loira não estivesse nas telinhas ao menos com uma participação.

A última participação significativa de Cristiana Oliveira na Rede Globo foi sua atuação na novela Insensato Coração, onde viveu uma das detentas, a personagem Aracy. Para viver esta amarga e traiçoeira vilã, Cristiana Oliveira deixou de lado sua preocupação com a estética e engordou cerca de quinze quilos. De acordo com informações ainda não oficiais, Cristiana estaria lamentando a expiração do contrato, mas agora estaria ainda livre para escolher que trabalhos seguir agora fora da emissora carioca.

A central de comunicação da emissora não se manifestou pela perda do contrato. A Rede Globo vem nos últimos anos acumulando significativas baixas em seu elenco. O ator Pedro Paulo Rangel, um dos veteranos da emissora, chegou a um acordo com a Globo e não teve seu contrato renovado. Outra atriz, Joana Fomm, também não teve seu contrato prorrogado.

Ainda no casting dos adolescentes, muitas não renovações tem ocorrido. A atriz que viveu Lia na última temporada de Malhação, Alice Wegmann, também não está mais no elenco. Outro que foi dispensado com o fim do contrato foi Kayky Brito. Este enxugamento do quadro é uma política que a emissora assumiu, sem se preocupar com o crescimento da Rede Record, que vem recebendo estes atores e atrizes desde 2005.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias