sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososAtriz Cláudia Jimenez deixa o hospital nesta quinta-feira

Atriz Cláudia Jimenez deixa o hospital nesta quinta-feira

Atriz Cláudia Jimenez deixa o hospital nesta quinta-feiraA atriz Cláudia Jimenez, conhecida por inúmeros papéis que fez em programas e novelas da TV Globo, deixou o hospital em que estava internada na manhã desta quinta-feira, 2 de agosto. A atriz estava no Hospital Pró-Cardíaco, localizado em Botafogo, no Rio de Janeiro, onde foi internada no último dia 22 de julho para passar por uma cirurgia no coração, e deixou o local por volta das 11 horas da manhã de hoje.

Cláudia deixou o hospital acompanhada pela amiga Stella Torreão e saiu caminhando e sorridente, com boa aparência. A atriz teve que passar por um procedimento cirúrgico para fazer a substituição da válvula aórtica e de acordo com os médicos ela teve uma recuperação surpreendente e rápida.

Edson Nunes, que é o cirurgião cardiovascular que fez o procedimento cirúrgico em Cláudia, no dia 23 de julho, contou em entrevista que a atriz correu muitos riscos durante a operação, já que a cirurgia é um procedimento muito difícil e Cláudia tinha as pontes todas, um tórax de manuseio complicado e calcificação na aorta, fatores que poderiam deixar a cirurgia mais complicada, mas que não deixaram.

A maior dificuldade encontrada pelos médicos é que no mês anterior Cláudia tinha passado por um procedimento médico no qual colocou quatro stents na safena. Segundo as informações fornecidas pelo médico, agora com a alta a triz poderá voltar para as suas atividades normais, não precisando mudar nada em sua rotina de vida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias