Publicado em: quarta-feira, 02/04/2014

Atriz Carolina Dieckmann e famosos prestigiam pré-estreia do longa “Julio Sumiu”

 Atriz Carolina Dieckmann e famosos prestigiam pré-estreia do longa “Julio Sumiu”A bela atriz da Rede Globo apareceu de forma bastante discreta no evento para o pré lançamento do longa-metragem chamado “Julio Sumiu”. A loira estava vestida de maneira bastante comportada. Outros famosos também marcaram presença no evento como as atrizes Maria Paulo e Lília Cabral, além do cantor Fiuk.

O evento aconteceu na noite da última terça-feira, dia 1º de abril. O local escolhido para a cerimônia foi o Kinoplex do Shopping Leblon, que fica localizado na região sul da cidade do Rio de Janeiro. Embora discreta, Carolina Dieckmann esteve impecável na produção. Ela estava com um vestido com estampa de oncinha coberto com uma capa. Quase nada do seu corpo ficou à mostra.

Maria Paula compareceu à pré-estreia ao lado do namorado chamado Victor Valansi. Quem também não passou despercebida foi a namorada do ator Malvino Salvador. Tudo isso porque a jovem está grávida e não escondeu a barriguinha de início de gestação. Kyra Gracie está com o corpo em forma e a saliência na região do abdômen ainda é bastante discreta. Kyra é lutadora e foi clicada pelos fotógrafos usando um vestido solto.

A sessão do longa “Julio Sumiu” foi preparada somente para convidados. Sophia Abrahão também participou do evento ao lado de Fiuk e da sogra Cristina Kartalian. Além disso, os avós do músico também foram conferir a atuação do neto nas telas do cinema.

O longa-metragem “Julio Sumiu” é uma direção de Roberto Berliner. O filme tem como base a obra de um dos participantes do programa Casseta e Planeta, Beto Silva, que também é o roteirista da produção. Como não poderia ser diferente, o público compareceu no shopping para tentar ver os famosos que estariam por lá. Quem mais tumultuou o evento foram as fãs de Malvino Salvador e Fiuk.

O elenco do filme conta com Lilian Cabral no papel de uma mãe de família chamada Edna. A personagem acaba se tornando traficante após o filho mais novo sumir. O papel principal é de Pedro Necessian, na pele de Julio. Os fãs do cinema nacional poderão conferir a estreia de “Julio Sumiu” no dia 18 de abril, quando o longa será exibido nas salas de todo o país.