sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoAtriz brasileira estará em filme de terror sobre o Vaticano

Atriz brasileira estará em filme de terror sobre o Vaticano

Atriz brasileira estará em filme de terror sobre o VaticanoO nome dela é Morena Baccarin e a participação no filme está confirmada. Ela foi estrela em “Homeland” com a personagem Jessica Brody e estará no longa sobre cientistas que se dedicam a ajudar o Vaticano a combater o mal. A brasileira tem 33 anos e a série em que fez parte ganhou o Globo de Ouro, na categoria Melhor Série. O filme levará o nome de “The Unholy”, de gênero terror.

A produção do longa-metragem está bem no começo. A trama conta a história de um grupo de cientistas que descobre um gene humano responsável pelo mal. Por esse motivo, eles são chamados até o Vaticano para examinar candidatos ao exorcismo. A partir disso, tem início uma batalha entre o bem e o mal.

A atriz Morena já tem experiência em ficção. Antes mesmo de fazer parte do elenco da série Homeland, o trabalho dela foi interpretando a grande vilã da série V. A personagem era uma alienígena que tinha o objetivo de acabar com a raça humana. Para isso, fingia estar na Terra para ajudar as pessoas.

Joseph Fiennes também estará no filme. Ele foi contratado pelo The Hollywood Reporter e participou do longa “Shakespeare Apaixonado”. O ator estará em um dos principais papéis. O trabalho mais recente de Joseph foi em American Horror Story: Asylum. Ele interpretava um padre que se envolvia com forças malignas para atingir seu desejo de se tornar Papa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias