Publicado em: segunda-feira, 20/01/2014

Atriz Bianca Salgueiro não se importa em abrir mão da vida pessoal pelo trabalho

Atriz Bianca Salgueiro abre mão da vida pessoal pelo trabalhoBianca Salgueiro faz sucesso como protagonista da novela teen Malhação. Ela precisa conciliar a vida de uma garota de 19 anos com o trabalho na Rede Globo. Quem conhece Bianca sabe que era tem qualidades como determinação. Além de se mostrar uma pessoa muito inteligente e estudiosa.

Talvez somente os fãs da atriz saibam quem ela é estudante do curso de Engenharia Mecânica e também arrisca a fazer dublagens. Mas, não para por aí. Bianca ainda encontra tempo para namorar e praticar ginástica olímpica. Desde pequena, deu prioridade ao trabalho ao invés de se dedicar à vida pessoal. Ela diz que nem por isso deixou de aproveitar a vida.

Bianca afirma que sempre foi muito decidida no que queria para sua vida. Ela diz que não perdeu nada com isso, apenas teve experiências diferentes por ter tido responsabilidades desde criança. Bianca diz que só teve a ganhar com suas escolhas. Não é à toa que ela cresceu e atualmente precisa conciliar os horários entre as gravações no Projac e as aulas de Engenharia na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio).

A jovem atriz já fez parte do elenco de duas minisséries além de três novelas. Depois disso, conseguiu o papel de protagonista em Malhação. Na trama, ela dá vida à personagem Anita. A atriz afirma que é um trabalho como qualquer outro que já fez e até demorou para ter consciência de que Anita era uma personagem de peso. Para Bianca, todo personagem que interpreta passa a ser um desafio.

Mas, confessa que Anita ganhou seu coração. Isso porque a personagem é muito dedicada à família e é apaixonada pelo personagem de Gabriel Falcão, o Bem. Ela diz que as mocinhas atualmente precisam se mostrar mais fortes do que frágeis, para não perder espaço para as vilãs. Talvez Bianca seja um pouco Anita, que acredita em seus princípios e não desiste de seus objetivos.

Bianca diz que se dá muito bem com o ator Gabriel, com quem sua personagem forma par romântico. Já na vida real, ela namora há um ano. Mas, faz questão de não expor a identidade do rapaz. Apesar do mistério, ela garante que o namorado não é artista e é bastante compreensivo com a carreira dela.