quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososAtriz Bianca Rinaldi consegue escapar de tiroteio

Atriz Bianca Rinaldi consegue escapar de tiroteio

Atriz Bianca Rinaldi consegue escapar de tiroteioNo último sábado, a atriz Bianca Rinaldi enfrentou uma situação bastante tensa, por volta das 7 horas da noite. Ela havia acabado de sair das gravações da próxima novela das nove da Rede Globo, a trama Em Família, a última novela de Manoel Carlos. Ela havia saído do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Ela voltava para casa de taxo, quando foi surpreendida juntamente com o motorista por um intenso tiroteio na linha Amarela. Os dois tiveram a reação instantânea de se abaixar dentro do veículo para se proteger dos disparos. Logo após os primeiros tiros, o motorista seguiu em frente, passando por cima de alguns obstáculos que estavam no caminho. Ele conseguiu tirá-los do trânsito que estava quase congestionando por conta do tiroteio no local.

Mais tarde, a atriz Bianca Rinaldi comentou que o mais apavorante nesta situação é a vítima não saber de onde os tiros estão vindo e saber que eles podem atravessar a estrutura do carro há qualquer momento e em qualquer lugar. O marido da atriz comentou revoltado que viver na cidade desta forma não é uma vida normal. A experiência foi um péssimo começo para a atriz que comemorava a contratação pela Rede Globo depois de tantos anos de carreira nas concorrentes, que não apresentam a mesma tradição em telenovelas que a Globo.

Depois de passado o sufoco da situação, agora Bianca aguarda ser convocada pela emissora para as próximas gravações. Na trama de Manoel Carlos, em família, que deve marcar o retorno da atriz à Rede Globo depois de vários trabalhos no SBT e na Record, Rinaldi vai viver a cardiologista Silvia, que entrará na novela apenas em sua terceira fase.

A atriz chegou até a mudar o visual para viver este novo papel em sua carreira, tendo concretizado a transformação em dezembro. Ela estava com os cabelos ruivos e longos, mas precisou cortar bem curto e voltar a ser loira. Bianca estava longe da Rede Globo desde 1997, quando participou de Malhação como Úrsula.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments