Publicado em: sexta-feira, 13/06/2014

Atriz Amandha Lee emagrece 26kg em apenas sete meses

Atriz Amandha Lee emagrece 26kg em apenas sete mesesA atriz Amandha Lee ficou durante cinco anos com sobrepeso. Ela precisou engordar cerca de 11 quilos para encarar uma personagem na televisão. Logo após o fim do trabalho, ela pensou em perder peso mas acabou descobrindo a gravidez. Amandha teve o segundo filhos chamado Vitor, que hoje está com um aninho de vida.

Com a gravidez, ela engordou mais 26 quilos e ficou com a autoestima lá embaixo. Amandha diz que era difícil se ver no espelho. Ela ganhou fama quando fez a índia Moema, da minissérie da Rede Globo chamada “A Casa das sete mulheres”, exibida em 2004. A atriz é casada com o ex-jogador de vôlei Nalbert.

Há sete meses, os esforços de Amandha foram para chegar de novo aos 60 quilos. Agora, ela diz que se reconhece no espelho e que é a mesma pessoa que as pessoas conheciam antes. Para engordar os 11 quilos, ela precisou fazer uma dieta baseada em gorduras e carboidratos. Naquela época, o que ela não poderia era emagrecer.

Para segurar a barra, ela pensava que iria superar a fase e que era apenas mais um trabalho. Durante dois anos, Amandha se sentiu diferente e diz que servi de exemplo para as pessoas superarem a briga contra a balança e tentar emagrecer de forma saudável.

A atriz diz que o marido sempre a apoiou. Ela começou a repensar sua carreira artística e sobre o que realmente quer. Ela recorreu a orientações de profissionais para recuperar a boa forma. Amandha diz que emagreceu sem a ajuda de medicamentos, mas através da mudança de olhar em relação aos alimentos que ingere. Amandha diz que é viciada em exercícios físicos e tem uma rotina de treinamento funcional. Ela corre todos os dias alternando areia, esteira e calçadão. Além disso faz balé, futevôlei e hot ioga. Além disso, ela tem uma dieta sem gorduras e açúcares.

A atriz garante nunca ter passado por procedimento cirúrgico por motivos estéticos. Amandha atingiu o seu objetivo que era o de chegar aos 60 quilos. O mais difícil para ela foi mudar o pensamento sobre os alimentos e sobre a fome. A personagem Adri tem o perfil de ser uma pessoa sem rodeios e que sabe o que quer.