Publicado em: quinta-feira, 23/01/2014

Atores se emocionam no lançamento de “Em Família”

Lançamento de “Em Família”Quem mais se emocionou foi a jovem atriz Bruna Marquezine. Ela não conseguiu conter as lágrimas em seu pronunciamento no lançamento da nova novela da Rede Globo chamada “Em Família”. A trama está prevista para ir ao ar no início do mês de fevereiro em substituição a atual “Amor à Vida”. Bruna falou sobre sua parceria com o autor Manoel Carlos.

Já a atriz Julia Lemmertz se emocionou por falar que está fazendo o papel que já foi de sua mãe, o de Helena. Todo o elenco da novela esteve reunido com a equipe de produção para o lançamento da trama para a imprensa. Houve uma conversa bastante interessante tanto com os atores quanto com os diretores que juntos trabalham para levar a história até as televisões brasileiras.

Os bastidores do encontro podem ser vistos em vídeos na internet. O evento aconteceu no espaço que os atores já estão bastante familiarizados, o Projac, que fica na cidade do Rio de Janeiro. O local foi bem decorado e teve um buffet para receber a imprensa que tinha receita da Áustria. Até porque algumas cenas foram feitas na cidade de Viena. A Sarche Torte fez sucesso entre os convidados.

Como não poderia ser diferente, a imprensa perguntou sobre a possibilidade de “Em Família” ser a última novela do autor Manoel Carlos. Ao que tudo indica, será a última trama com a sua consagrada personagem Helena, que é a marca do autor. Apesar dos boatos, Manoel Carlos deixou claro que não chegou ainda à aposentadoria. Ele mesmo já disse diversas vezes que será a última Helena. Isso é verdade, porém ele garante que não irá parar de escrever.

Conhecido por Maneco, o autor pretende se dedicar a projetos mais curtos e menos desgastantes. Mas, o diretor da novela, Jayme Monjardim, afirma que Maneco não está falando sério quando diz que não vai mais escrever novelas. No momento em que fez o pronunciamento, a plateia bateu palmas.

Julia Lemmertz estará no papel de Helena adulta. A primeira atriz que esteve no papel de Helena foi a própria mãe de Julia, a Lilian Lemmertz. A atriz afirma que nunca pensou em fazer esse papel, mas no fundo sempre desejou que isso acontecesse mesmo sem ter contado a ninguém.