Publicado em: quarta-feira, 06/08/2014

Atores estão emagrecendo cada vez mais para interpretar papéis na TV

Atores estão emagrecendo cada vez mais para interpretar papéis na TVNão é só as atrizes que precisam se submeter a processos estéticos para interpretar um papel em uma novela. Ultimamente, o que tem chamado a atenção é a “magreza excessiva” dos atores, um exemplo pode ser bem ilustrado pelo galã Cauã Reymond que conta que até para ele já pediram que perdessem peso para um de seus papeis recentes, e por conta do pedido, precisou transformar toda sua rotina de exercícios. Ele afirma que não sabe o porquê disso, mas sempre o pedem para emagrecer em todo o personagem que faz, por esse motivo, precisa parar de fazer musculação.

O ator brinca dizendo que acha que eles gostaram do tipo de Matthew McConaughey – que perdeu 20 quilos para participar do longa “Clube de Compras Dallas”). Além disso, lembra que a TV é responsável por engordar quatro quilos. Conta também que achou interessante no filme ‘Noé’, a atriz Jennifer Connelly que estava muito magra, como uma top model, o que para ele não representa uma mulher sofrida como deveria ser. Mesmo com tantas exigências, Cauã conta que cuida do corpo mas nada em excesso, ele se preocupa mesmo com a saúde. O ator também defende a amiga Cleo Pires, dizendo não acha que ela esteja tão magérrima, mesmo tendo que ter emagrecido para sua personagem da série “O Caçador”. Ele ainda brinca que na série, Cléo estava maravilhosa “com todo respeito”, quando é questionado sobre se prefere mulheres mais magrinhas, se esquiva e destaca que gosta de mulher, admira o sexo feminino.

Assédio das fãs

Depois de seu papel de sucesso em “Avenida Brasil” como Jorginho e “Jorgito”, Cauã Reymond passou a ser classificado como um dos homens mais desejados no Brasil e Argentina. Aos 34 anos, o ator é assediado por onde vai pelas fãs, mesmo com todo esse sucesso, está sempre com o sorriso no rosto e de prontidão a dar atenção as fãs.