quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEntretenimentoAtores de “Sai de Baixo” fazem piada com os poucos convites para...

Atores de “Sai de Baixo” fazem piada com os poucos convites para apresentação

Atores de “Sai de Baixo” fazem piada com os poucos convites para apresentaçãoO grupo está com apresentações inéditas para a peça que ficou famosa nas telinhas do público brasileiro. Os cinco atores que compõem o elenco só receberam seis convites até o momento para voltarem a colocar o roteiro em cena. Eles começam a se reunir a partir de terça-feira (4) para as gravações de mais quatro episódios.
A série televisiva não acontece há exatos 11 anos. Ao contrário do que acontecia, quando as peças eram exibidas pela Rede Globo, agora os episódios inéditos irão ao ar em canal fechado. O público pode conferir o trabalho através do canal “Viva”, na TV a cabo. A primeira apresentação será no teatro paulistano Procópio Ferreira, nesta quarta-feira (4).

O retorno do “Sai de Baixo” está se tornando motivo de piada entre os próprios atores da série. O fato é que o lançamento em São Paulo da temporada está para lá de fraco. O primeiro a se manifestar foi Miguel Falabella, que faz o personagem Caco Antibes. Ele disse que recebeu só seis convites para que o elenco faça apresentações e isso representa que a situação não está nada favorável.

Luis Gustavo, que interpreta Vavá, já fez piada também. Ele disse em uma entrevista coletiva que já arranjou uns cinco mil inimigos por conta de ninguém acreditar nos poucos convites que vem recebendo. Ele teme que a platéia seja formada apenas pelos anunciantes.

Mas a produção já garantiu maioria do público ao vivo de populares. Outra garantia é de que cada ator iria receber dez convites para apresentações. Márcia Cabrita faz a Neide Aparecida, Matisa Orth interpreta a Mágda e Aracy Balananian tem o papel de Cassandra. Todas elas também entraram na piada dos seis ingressos.
A volta de “Sai de Baixo” terá quatro episódios. As apresentações serão feitas para comemorar o aniversário de três anos do canal “Viva”, além de 17 anos desde que o programa entrou no ar. Quem é fã poderá conferir as série humorística a partir do dia 11 de junho. Os episódios terão continuidade nos dias 18 e 25 do mesmo mês e termina no dia 2 de julho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias