Publicado em: quinta-feira, 03/07/2014

Atores de Avenida Brasil assistem com o público fim da novela na Argentina

Atores de Avenida Brasil assistem com o público fim da novela na ArgentinaNo início desta semana, a emissora de televisão argentina Telefé anunciou que o último capítulo da novela Avenida Brasil, que está sendo exibida no país, será transmitido em Buenos Aires, no Luna Park. Milhares de fãs da novela poderão assistir o capítulo final em um telão na praça, contando também com a presença de alguns dos atores da trama que estarão presentes. A novela é toa popular no país que uma das fan pages do folhetim no Facebook tem quase 380 mil curtidas.

A exibição do último capítulo em telão no Luna Park contará com a presença do mocinho Jorginho, vivido pelo ator Cauã Reymond, que deixou as argentinas fascinadas. O ator anda bem cotado, já que além de ser uma grande estrela de diversos programas de televisão, ele ainda está ao lado de Neymar e Ronaldo na campanha publicitária da Nike na Copa Brasil 2014. A organização do evento espera que outros atores também confirmem presença no evento, como Marcello Novaes, Murilo Benício, Adriana Esteves e Débora Falabella, responsáveis por viver os personagens Max, Tufão, Carminha e Nina, respectivamente.

Ainda não foi confirmado qual será o horário da cerimônia, que estará aberta ao público. Os ingressos para o evento podem ser encontrados em distribuição pela própria emissora, que irá usar a internet, redes sociais e o próprio canal para anunciar a disponibilidade das entradas. Da mesma forma como aconteceu com outras grandes novelas exibidas no país, como Montecristo e Dulce Amor, haverá no local um tapete vermelho. Além disso, o mestre de cerimônias e apresentador Marley irá entrevistar os atores antes da projeção do capítulo final da novela.

A novela Avenida Brasil conta a história de Rita, uma mulher que passou toda a vida tentando recuperar o que ela perdeu através da maldade da madrasta Carminha, principalmente as maldades que ela fez quando ainda era criança. Depois da morte do pai de Rita, Carminha abandona a menina no lixão, onde mais tarde ela é adotada por uma família argentina. Para os padrões locais, os números de audiência da novela foram muito altos, mesmo competindo no horário com um forte rival, o popular apresentador argentino Marcelo Tinelli.