Publicado em: segunda-feira, 30/01/2012

Ator Thiago Fragoso continua internado depois de acidente em espetáculo

O ator Thiago Fragoso continua internado na UTI da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, depois que sofreu um acidente durante uma apresentação de seu espetáculo teatral Xanadu. Fragoso teve uma queda na noite de sábado, dia 28 de janeiro, no Teatro Oi Casa Grande. O ator quebrou cinco costelas do lado direito, mas está consciente e seu estado é bom.

Mesmo assim, não existe previsão para que o artista receba alta do hospital. De acordo com informações da Globo News, sua colega de cena, a atriz Daniele Winits, recebeu alta da Clínica do Hospital São Vicente, também no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira, dia 30 de janeiro. Os dois atores sofreram o acidente juntos enquanto contracenavam.

Thiago Fragoso e Daniele Winits caíram de uma altura de cerca de quatro metros depois que os cabos de segurança que os mantinham suspensos no ar para uma cena de voo da peça se romperam. Os atores caíram em cima da plateia, sendo que três pessoas que assistiam a peça foram atingidas no acidente e foram levadas para o Hospital Miguel Couto.

Duas testemunhas já receberam alta, e a outra foi levada para o Hospital Norte D’ Or, onde ficaria sob observação por dois dias. Na noite de sábado, as pessoas que testemunharam o acidente na peça foram ouvidas na Delegacia do Leblon. A polícia recolheu o eixo da estrutura que prendia os atores e também os quatro cabos de segurança. O resultado da perícia deve ser concluído em até 30 dias.