quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososAtor tem cartão recusado em restaurante

Ator tem cartão recusado em restaurante

Ator tem cartão recusado em restauranteO incidente aconteceu com o ator global José de Abreu. Ele tentou pagar uma conta de um jantar e o cartão não passou. É, a situação está difícil até para as estrelas da maior emissora de televisão do país. José de Abreu foi jantar enquanto estava nos Estados Unidos e passou vergonha.

Foi na cidade de Nova York e o ator não tinha dinheiro vivo. A informação foi divulgada pelo jornal “O Globo”, na coluna do Ancelmo Gois. O ator portava somente cartão de crédito que estava sem limite para comprar um imóvel na terra do Tio Sam. Mas ele disse que a culta foi do banco.

José de Abreu precisou sacar US$ 200 para serem pagos ao corretor de imóveis pelos documentos necessários para a negociação. Mas o cartão foi recusado e o ator não teve dinheiro nem mesmo para pagar a conta que tinha feito em um restaurante. Ele confirmou ter passado por uma grande humilhação e que irá tomar providências a fim de processar o banco em que tem conta.

Ele disse que os cartões voltaram a ser aceitos após ter feito ligações e dar todas as informações que se possa imaginar sobre sua pessoa. O ator ironizou dizendo que os funcionários do banco perguntaram até qual era a cor dos olhos da mãe dele, já falecida. Antes da confusão, ele tinha pagado o táxi no cartão sem problema algum. No restaurante, o motivo alegado para a recusa do cartão foi que o número do cartão não existia no registro da casa.

O ator explicou a situação também em sua página do Twitter. José de Abreu viajou com seus três cartões de crédito do banco Itaú e sem nenhum dinheiro. Ele deixou claro que a instituição bancária o deixou na mão.

Zé de Abreu, como também é chamado, já revelou que é bissexual. Ele é casado com Camila Paola que não se sente muito confortável com o fato dele fazer declarações sobre o assunto. Ela diz que dá risada do marido quando chega a ela as informações que ele andou divulgando. Camila afirma que isso causa muito estresse na relação dos dois.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments