Publicado em: terça-feira, 25/02/2014

Ator Sam Worthington, de Avatar, é preso depois de bater em paparazzo

 Ator de Avatar é preso depois de bater em paparazzoFamoso por sua atuação no filme Avatar, o ator Sam Worthington foi preso, após se envolver em uma confusão no último domingo, dia 23. Ele foi acusado de agredir um paparazzo quando estava em Nova York, passeando pelo bairro de Greenwich Village, como informou a polícia.

O detetive Kellyann Ort, que faz parte da Polícia de Nova York, explicou que Worthington brigou com o fotografo quando estava num restaurante, ao lado da esposa. Ele teria dado um soco, depois que o paparazzo chutou o rosto da esposa do ator, Lara Bingle.

O site E! disse que testemunhas viram Lara e Sam saindo machucados e com sangue no rosto, do restaurante. Worthington tem 37 anos, foi preso e liberado em seguida, depois que pagou a fiança. Além de agressão, as outras acusações são risco imprudente e assédio. Não se sabe por que o paparazzo agrediu a esposa do ator.

No entanto, esta não é a primeira prisão de Worthington. Em 2012 o ator foi detido depois de brigar em um restaurante. Funcionários do local foram agredidos depois de impedir a entrada dele no local por acharem que ele estava bêbado demais. O ator também não estava com documento de identidade exigido para entrar no local.

Sam Worthington, atuou em Avatar, e nos filmes da franquia Fúria de Titãs, além de participar do último filme da série O Exterminador do Futuro.