quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososAtor que viveu ‘Cabeção’ pode estar na próxima Fazenda

Ator que viveu ‘Cabeção’ pode estar na próxima Fazenda

Ator que viveu ‘Cabeção’ pode estar na próxima FazendaO ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por interpretar o Cabeção de “Malhação”, é constantemente citado nas listas de prováveis participantes do confinamento e reality show rural A Fazenda, da Rede Record. Apesar disso, ele declarou em entrevista na última semana que jamais chegou a ser convidado para integrar o elenco do programa, confirmando apenas que é sondado como um dos possíveis candidatos desde a edição de 2011 do programa.

Ele se diverte com o fato de que sempre circulam notícias sobre sua possível participação, mas que é difícil conseguir qualquer informação oficial com a produção. Ele garante que teria interesse em participar do programa, mas que não deve ser na edição deste ano. Ele admitiu confiar que voltar à mídia através do programa seria uma excelente oportunidade para voltar a atuar, revelando que ao participar do reality, iria aproveitar todas as chances que tivesse para se colocar à disposição do mercado novamente como ator.

Sérgio garantiu ainda na entrevista que se entrasse no confinamento rural, iria conseguir se dar muito bem com a convivência entre os participantes, porque já viveu em vários confinamentos em sua vida, até mesmo em nome do trabalho. Lembrou ainda que tem uma personalidade bastante tranquila e não fica reparando no defeitos dos outros. Ele ainda brincou que acabaria vencendo o programa, que iria sempre ganhar as provas dos fazendeiros e jamais ir para a roça do programa. Sérgio está longe da televisão desde 2012, quando saiu da Record para se dedicar à carreira musical. Ele chegou a formar uma dupla com Dino Boyer, um colega antigo, e trabalham agora na divulgação do hit ‘Basta Tocar o Tamborzão’, no estilo funk melody, seguindo a tendência de MC Leozinho. Apesar de atuando no mundo da música, Sérgio deseja voltar à televisão. A nova temporada da Fazenda deste ano terá início em setembro, mais tarde que o início tradicional do programa. A época entre as atrações A Fazenda e Aprendiz foram invertidas pela emissora.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias