Publicado em: segunda-feira, 02/06/2014

Ator que viveu ‘Cabeção’ pode estar na próxima Fazenda

Ator que viveu ‘Cabeção’ pode estar na próxima FazendaO ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por interpretar o Cabeção de “Malhação”, é constantemente citado nas listas de prováveis participantes do confinamento e reality show rural A Fazenda, da Rede Record. Apesar disso, ele declarou em entrevista na última semana que jamais chegou a ser convidado para integrar o elenco do programa, confirmando apenas que é sondado como um dos possíveis candidatos desde a edição de 2011 do programa.

Ele se diverte com o fato de que sempre circulam notícias sobre sua possível participação, mas que é difícil conseguir qualquer informação oficial com a produção. Ele garante que teria interesse em participar do programa, mas que não deve ser na edição deste ano. Ele admitiu confiar que voltar à mídia através do programa seria uma excelente oportunidade para voltar a atuar, revelando que ao participar do reality, iria aproveitar todas as chances que tivesse para se colocar à disposição do mercado novamente como ator.

Sérgio garantiu ainda na entrevista que se entrasse no confinamento rural, iria conseguir se dar muito bem com a convivência entre os participantes, porque já viveu em vários confinamentos em sua vida, até mesmo em nome do trabalho. Lembrou ainda que tem uma personalidade bastante tranquila e não fica reparando no defeitos dos outros. Ele ainda brincou que acabaria vencendo o programa, que iria sempre ganhar as provas dos fazendeiros e jamais ir para a roça do programa. Sérgio está longe da televisão desde 2012, quando saiu da Record para se dedicar à carreira musical. Ele chegou a formar uma dupla com Dino Boyer, um colega antigo, e trabalham agora na divulgação do hit ‘Basta Tocar o Tamborzão’, no estilo funk melody, seguindo a tendência de MC Leozinho. Apesar de atuando no mundo da música, Sérgio deseja voltar à televisão. A nova temporada da Fazenda deste ano terá início em setembro, mais tarde que o início tradicional do programa. A época entre as atrações A Fazenda e Aprendiz foram invertidas pela emissora.