sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososAtor ofende Kristen Stewart em talk show

Ator ofende Kristen Stewart em talk show

Ator ofende Kristen Stewart em talk showO ator de comérdia, Will Ferrer, comentou sobre a traição cometida pela atrizKristen Stewart em um programa de TV, e ofendeu a artista. Ferrel afirmou que aatriz é uma “vampira vagabunda” por ter traído o ator Robert Pattinson, com quem tinha um relacionamento considerado por muitos como”perfeito”. Uma gravação com a participação do ator no programa podeser vista no site de compartilhamento de vídeos YouTube.

Adeclaração do ator foi feita nesta quinta-feira (2) no talk show de ConanO’Brien. Ao falarem sobre o assunto, o comediante “chorou” e utilizouo termo “trampire”, que seria a junção das palavras inglesas “tramp” (vagabunda) e “vampire” (vampira), para se referira atriz da saga Crepúsculo. Ferrel brinca afirmando que ele não sabe se poderia fazer algo para que traição tivesse sido evitada.

Traição

A atriz Kristen Stewart teve seu caso com o diretor Rupert Sanders revelado por uma revista de celebridades. A publicação colocou imagens da atriz e do diretor em cenas românticas, causando o fim do relacionamento de Kristen e Pattinson. Ela e Sanders trabalharam juntos no filme “Branca de Neve e o Caçador”,estréia dele como diretor.

Kristen pediu desculpas publicamente pela traição e afirma que aquilo foi apenas um momento de indiscrição. A atriz diz que sente pelo constrangimento e dor que provocou. Sanders também pediu desculpas para sua esposa, e esta afirmou queele está proibido de trabalhar novamente com Kristen. Pattinson estaria morando na casa de Reese Whiterspoon após sair da mansão que dividida com Kristen.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias