Publicado em: sexta-feira, 03/08/2012

Ator ofende Kristen Stewart em talk show

Ator ofende Kristen Stewart em talk showO ator de comérdia, Will Ferrer, comentou sobre a traição cometida pela atrizKristen Stewart em um programa de TV, e ofendeu a artista. Ferrel afirmou que aatriz é uma “vampira vagabunda” por ter traído o ator Robert Pattinson, com quem tinha um relacionamento considerado por muitos como”perfeito”. Uma gravação com a participação do ator no programa podeser vista no site de compartilhamento de vídeos YouTube.

Adeclaração do ator foi feita nesta quinta-feira (2) no talk show de ConanO’Brien. Ao falarem sobre o assunto, o comediante “chorou” e utilizouo termo “trampire”, que seria a junção das palavras inglesas “tramp” (vagabunda) e “vampire” (vampira), para se referira atriz da saga Crepúsculo. Ferrel brinca afirmando que ele não sabe se poderia fazer algo para que traição tivesse sido evitada.

Traição

A atriz Kristen Stewart teve seu caso com o diretor Rupert Sanders revelado por uma revista de celebridades. A publicação colocou imagens da atriz e do diretor em cenas românticas, causando o fim do relacionamento de Kristen e Pattinson. Ela e Sanders trabalharam juntos no filme “Branca de Neve e o Caçador”,estréia dele como diretor.

Kristen pediu desculpas publicamente pela traição e afirma que aquilo foi apenas um momento de indiscrição. A atriz diz que sente pelo constrangimento e dor que provocou. Sanders também pediu desculpas para sua esposa, e esta afirmou queele está proibido de trabalhar novamente com Kristen. Pattinson estaria morando na casa de Reese Whiterspoon após sair da mansão que dividida com Kristen.