sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEducaçãoAtor mirim de “Two and a Half Men” diz que não gosta...

Ator mirim de “Two and a Half Men” diz que não gosta de seu trabalho

Ator mirim de “Two and a Half Men” diz que não gosta de seu trabalhoO interprete de Jake na série “Two and a Half Men” é Angus T. Jones, que acabou de dar uma declaração polêmica, dizendo que odeia o trabalho que faz e pedindo para que as pessoas parem de assisti-lo. A informação foi divulgada pelo site “BuzzFedd”.

O garoto pediu que as pessoas deixem de encher as suas cabeças com bobagens e por isso deveriam parar de assistir o seriado. Ele sugeriu ainda que o público fizesse uma pesquisa para saber o que a televisão provoca no cérebro das pessoas. Jones disse que desta forma as pessoas pensariam melhores no que assistem e tomariam decisões mais maduras ao ligar a televisão.

O ator declarou que continua trabalhando no programa, mas que gostaria de deixar o trabalho. Foi o site religioso “Forerunner Chronicles” quem divulgou a entrevista. O site classifica o programa como sujo e questiona se o trabalho de ator realmente é uma profissão. O ator ainda comenta a sua ligação com a religião e diz que é impossível assistir televisão e continuar sendo um bom cristão.

Nos Estados Unidos o programa é transmitido pela CBS, que não comentou nada a respeito. Os brasileiros podem conferir a atração através do canal pago “Two and a Half Men” que vai ao ar nas noites de quarta-feira, pela Warner.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias