Publicado em: sexta-feira, 20/07/2012

Ator Marcelo Faria agride segurança em casa de shows no Rio de Janeiro

O ator Marcelo Faria, que atualmente está no ar na novela ‘Amor Eterno Amor’, da TV Globo, está sendo acusado de agredir um segurança com uma garrafada na cabeça em uma casa noturna do Rio de Janeiro.

Em entrevista, o segurança Fabrício Lopes, falou na confusão que terminou em sua agressão. Segundo ele, tudo começou quando Marcelo Faria foi impedido de entrar na área vip da casa de shows Miranda.

Fabrício disse que estava controlando a entrada de pessoas no local e disse que o ator não poderia entrar porque não tinha convite. Marcelo disse que entraria porque era ator e entrou por outra área de acesso.

Depois disso, o ator teria provocado o segurança porque ele estava na área vip. Como o ator continuava sem pulseira, o segurança travou a porta e disse que o ator só poderia voltar caso tivesse uma autorização da produção do show. Marcelo teria ameaçado bater no segurança e deu uma garrafada nele. O segurança foi até uma cabine da polícia militar, localizada do outro lado da rua da casa de show, e fez uma denúncia contra o ator que, no entanto, não foi encontrado pelos policiais.

Fabrício, que mora em Nilópolis, estava completando 24 anos no dia em que a confusão aconteceu e teve que levar seis pontos na testa. Como é segurança freelancer, ao preço de R$ 50, não pode voltar a trabalhar até que os pontos sejam retirados e, por conta disso, está sem receber nos dias em que teve que ficar afastado por conta da agressão praticada pelo ator.

A assessoria de Marcelo Faria disse que o ator entrou em contato com o seu advogado e que vai prestar toda a assistência necessária a Fabrício. Mas de acordo com o segurança, nenhum representante do ator o procurou até agora.