terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososAtor Kiko Pissolato mudou a maneira de viver após câncer

Ator Kiko Pissolato mudou a maneira de viver após câncer

Ator Kiko Pissolato mudou a maneira de viver após câncerDepois de ter superado o câncer, o ator da Rede Globo chamado Kiko Pissolato afirma que cada dia que está vivo é uma benção divina. Ele faz parte do elenco da novela das nove, “Amor à Vida”, que deve chegar ao fim do início do mês de fevereiro. O papel de Kiko é o motorista Maciel, que está de romance com a personagem Pilar, interpretada pela consagrada atriz Susana Vieira.

Para Kiko, acordar todos os dias com saúde de disposição é sempre uma vitória. Com mais um ano que se inicia, o ator diz que tem o costume de pedir e agradecer à Deus todos os dias. Em 2014, quer muita sabedoria, amor, fé e criatividade. O diagnóstico de câncer veio em 2007. Ele passou por um momento difícil em que o que importava era somente a saúde.

Kiko está em uma ótima fase tanto pessoal, por estar livre do câncer, quanto profissional. Ele contracenou com a veterana Susana Vieira em uma cena pra lá de quente. Os personagens tiveram a primeira noite juntos. O ator diz que as cenas com Susana são fáceis de fazer por ela ser uma pessoa totalmente aberta. Depois do fim de “Amor à vida”, Kiko tem planos para o cinema ou mesma continuar na televisão.

O ator é natural da cidade paulista de Cosmópolis, que conta com 55 mil habitantes. O nome real do galã é Francisco. Ele começou a cursar Educação Física na Universidade de São Paulo (USP), quando tinha 17 anos. Kiko revela que quando se mudou para a capital do estado, ficou completamente apaixonado pela quantidade de opções culturais que a cidade oferece. Ele mesmo fala que em Cosmópolis não tinha biblioteca, teatro e nem museu.

Kiko concluiu o curso de graduação, mas como sempre quis seguir carreira artística, procurou uma escola de atores. Foi aí que se matriculou no curso do diretor Wolf Maya. O ator diz que não tinha nenhuma experiência e que se apaixonou pela carreira. Ele já participou de novelas para internet, teatro, curta-metragens e fez vários papéis de vilão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias