sábado, abril 20, 2024
HomeFamososAtor Julio Rocha diz que cenas com Susana Vieira são sempre imprevisíveis

Ator Julio Rocha diz que cenas com Susana Vieira são sempre imprevisíveis

Ator Julio Rocha diz que cenas com Susana Vieira são sempre imprevisíveisO ator Julio Rocha está na pele de Jacques na novela da Rede Globo chamada “Amor à Vida”. Atualmente ele namora uma advogada e não esconde que seu maior sonho é se casar. Ele já mostrou que é carinhoso com seus fãs e faz questão de atender aos pedidos de fotos e abraços. A fama veio depois da trama em que faz um cirurgião um tanto quanto mal intencionado. Mas, ninguém discorda que o bonitão mostra muito charme em suas cenas da novela das nove.

Ele já está acostumado em ser assediado por mulheres mais velhas. Em outra novela, a “Fina Estampa”, ele teve que interpretar um personagem que mantinha relacionamento com uma mulher mais experiente. Ele contracenava com a consagrada atriz Renata Sorrah. Agora, o ator divide as cenas com outra atriz de peso: Susana Vieira. Na novela, Julio e Susana fazem par romântico. O rapaz tenta seduzir Pilar, que até tenta se afastar, mas acaba não resistindo ao bonitão lhe dando mole.

Julio Rocha se diverte e diz que o mais interessante desses papéis é fazer o público feminino que está em casa acreditar que um namoro com um rapaz mais novo é possível. Ele diz que seu personagem faz as mulheres voltarem a apostar que podem se sentir interesse para outro homem. Apesar de nunca ter entrado na carreira de modelo, o rapaz vez ou outra faz ensaios fotográficos. Ele diz que moda é uma forma de se expressar e de mostrar realmente a personalidade das pessoas.

Apesar de dizer que gosta de se vestir bem, ele afirma que não é do tipo consumista. Ele gosta de calças com bom corte e também roupas sociais. Julio revela que compra mais roupas quando viaja para o exterior. O ator se considera com um estilo um tanto quanto descolado. Ele afirma que não se identifica com o estilo de se vestir do homem carioca.

Julio está com 34 anos de idade e se considera caseiro quando o assunto é balada. O galã sempre surpreende a mulher amada com flores, jantares e viagens. O rapaz é mesmo para casar. Ele namora há dois anos a advogada Patricia Gutkoski, que tem 32 anos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias