quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososAtor Johnny Depp está oficialmente noivo de Amber Heard

Ator Johnny Depp está oficialmente noivo de Amber Heard

Ator Johnny Depp está oficialmente noivo de Amber HeardO noivo com Amber Heard foi confirmado pelo ator Johnny Depp durante entrevista para o programa Today, do canal de televisão norte-americano BNC. A atração exibida nesta sexta-feira mostra o ator descrevendo a noiva como uma mulher ótima para ele, pois é doce e bela.

Depp está com 50 anos e passou a ter que responder sobre o noivado depois que os boatos se espalharam, especialmente quando ele passou a circular usando um anel de noivado. O assunto virou especulação. Muitos passaram a apontar que o ator de Piratas do Cariba estaria de data marcada para se casar com Amber.

A atriz tem 27 anos e atuou com Depp nas gravações do filme O Diário de um Jornalista Bêbado, do ano de 2011. Em 2012 ele se separou de Vanessa Paridis, com que viveu por muitos anos e teve dois filhos.

Agora ele trabalho divulgando seu novo trabalho no filme Trancendence, de ficção científica. Ele disse, na entrevista que Amber é maravilhosa. A assessoria de Depp optou por não comentar o assunto até que o programa fosse ao ar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias