Publicado em: quinta-feira, 15/05/2014

Ator e roteirista Lucas Salles é novo contratado do CQC

Ator e roteirista Lucas Salles é novo contratado do CQCO programa humorístico e jornalístico da Band, CQC, anunciou nesta semana uma nova contratação para reformar o time de repórteres da atração, mais um homem de preto para o grupo. Será o ator e roteirista Lucas Salles, de 21 anos. Ele é a mais recente contratação do programa depois da jornalista Naty Graciano, que veio substituir o lugar de Mônica Iozzi, que abandonou o programa com a intenção de seguir sua carreia de atriz e hoje é contratada da Rede Globo.

Lucas Salles vem seguindo o caminho contrário, já que recentemente esteve vivendo um personagem em novela da Rede Globo, mas além disso já atuou também em filmes e tem seu nome mais conhecido pela participação no canal da internet Parafernalha. Com relação a estreia em um programa da televisão aberta, o mais novo repórter confessou que sinceramente estava tão nervoso que suas pernas não paravam de tremer, mas que se tratava mais de felicidade e ansiedade por poder integrar um projeto que ele considera revolucionário, afirmando que o CQC é um programa que consegue tocar o dedo na ferida de uma maneira espetacular.

Além disso, Lucas ainda comentou na entrevista coletiva de apresentação os quadros do programa, reforçando sua ideia de atração revolucionária, elogiando os agora mais novos colegas de elenco. Ele elogiou, como exemplo, o quadro Proteste Já, com Oscar Filho, e também a matéria sobre o Trem da Morte, com Ronald Rios. Ele ainda aproveitou para elogiar Felipe Andreoli, Marcelo Tas, Naty Graciano e Dani Calabresa, afirmando ao final que não sabia dizer se consegue chegar a ter um terço do carisma e do talento dos colegas, mas que iria se dedicar ao máximo para conseguir.

Sobre a oportunidade, ele afirmou que se sente honrado, porque o trabalho envolve humor, cidadania e política, coisas que dificilmente se vê em programas de televisão. O ator também comentou que este será um passo muito importante em sua carreira, torcendo para ser curtido pelo público. Recentemente, Lucas viveu o nerd Guto na novela Além do Horizonte, e divertiu o público com algumas tiradas inesperadas na trama, ao namorar uma japonesa rockeira e se aventurar em meio a floresta para ajudar os amigos.