quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososAtor de Revenge vem ao Brasil e comenta sobre atuação ao lado...

Ator de Revenge vem ao Brasil e comenta sobre atuação ao lado da namorada

Ator de Revenge vem ao Brasil e comenta sobre atuação ao lado da namoradaO ator britânico Joshua Bowman, de 25 anos, está realizando uma passagem pelo Brasil pela primeira vez, para divulgar a marca da qual é garoto propaganda e ainda chamar atenção para a terceira temporada da série que participa, Revenge. Ele não gosta muito de falar sobre seus relacionamentos pessoais nas entrevistas, mas relatou esta semana como se sente ao trabalhar juntamente com a namorada na vida real em Revenge. Na série ele vive o playboy Daniel Grayson, mas também engatou um romance na vida real com a protagonista da trama Emily VanCamp, que vive na série a vingativa Emily Throne.

Ele relatou que não costuma falar sobre isso, mas que não seria estranho, seria um prazer trabalhar ao lado da amada. De acordo com alguns boatos, o ator desenvolveu esta postura de não falar de seus relacionamentos por conta da curiosidade do público a respeito de seu envolvimento com as cantoras Amy Winehouse e Miley Cyrus, respectivamente nos anos de 2009 e 2011.

Esta a primeira vez do ator no Brasil, promovendo a campanha de uma grife de moda jovem e ainda tratando sobre o seriado, que no Brasil é exibido pelo canal de TV fechada Sony. Revenge já está na terceira temporada e no Brasil é transmitida com uma semana de atraso com relação as estreias nos Estados Unidos, além da exibição na Rede Globo, que foi até o final de segunda temporada.

Ele ainda comentou sobre o país, afirmando ter gostado muito das comidas e das caipirinhas, brincando que o ajudou a dormir, mas não a acordar no dia seguinte. Ele passou um dia em São Paulo e relatou ter tido a chance de conhecer um ponto turístico, o mercado municipal no centro da cidade. Ele embarcou ontem para o Rio de Janeiro para dar continuidade a campanha.

Sobre a passagem pelo Brasil, ele afirmou que algumas pessoas o reconheceram, além de destacar os brasileiros como apaixonadas e gentis. Joshua ainda apresentou uma teoria pelo sucesso do seriado no Brasil, brincando que o brasileiro gosta muito de uma provocação e que Revenge tem muito disso, uma provocação constante, o desentendimento do disse me disse.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias