Publicado em: quarta-feira, 21/03/2012

Ator de Harry Potter é preso em Londres

Ator de Harry Potter é preso em Londres

Jamie Waylett, que interpretou Vincent Crabbe, nos filmes de Harry Potter foi condenado a dois anos de detenção. Aos 20 anos ele terá de cumprir a pena por ter participado de um grupo que promoveu distúrbios em Londres no verão de 2011.

O site Gossip Cop informou que o ator foi filmado em diversos locais pelas câmeras de segurança promovendo saques ao lado da quadrilha e diante das provas foi condenado por desordem violenta.

Waylett já havia sido inocentado em outro julgamento onde confessou ter bebido champanhe roubado durante os tumultos. Na ocasião ele era acusado de danificar ou destruir propriedade privada. Para complicar ainda mais sua situação ele foi fotografado segurando uma bomba.

Mas esta não foi a primeira vez que ele enfrentou problemas com a justiça britânica. Waylett já havia sido condenado a 12 meses de prisão por usar objetos roubados, e foi encontrado com maconha sendo condenado a mais dois anos de prisão, podendo ficar em regime de condicional depois de cumprir metade da pena.