Publicado em: quinta-feira, 22/05/2014

Ator de filme adulto vira pastor e lança livro

Ator de filme adulto vira pastor e lança livroGiuliano Ferreira já vez mais de 300 filmes adultos, sendo que já atuou ao lado de Rita Cadillac. Agora, ele mudou da água para o vinho e se tornou pastor. O rapaz está com 35 anos de idade e acabou de lançar o livro “Luz, câmera, ação e transformação” para contar suas histórias sendo uma delas o seu envolvimento com uma famosa.

Atualmente, o paulistano é visto com terno e bíblia sob o braço. Ele dá palestras sobre Jesus e diz que mudou totalmente sua identidade. O ator pornô era conhecido pelo nome de Júlio Vidal e fez o último trabalho no filme “A primeira vez”, ao lado de Rita Cadillac. Isso aconteceu há cerca de dez anos.

Depois disso, ele foi para uma consulta médica e decidiu mudar de vida. Naquela ocasião, ele diz que sofria de dor de dente, mas a inflamação foi muito forte e atingiu outros órgãos como pulmões e rins. Giuliano passou cinco dias em coma. Durante esse tempo, o ex-ator diz ter tido uma experiência sobrenatural.

Giuliano diz que ouviu uma voz lhe dizer que tinha chegado o momento dele fazer a vontade de Deus. Assim que saiu do hospital, abandonou de vez a carreira de ator. No livro que decidiu escrever, Giuliano diz que teve muitas propostas de apresentadores de televisão para crescer na vida. Segundo ele, não aceitou nenhuma delas.

O rapaz conheceu a maternidade cedo, aos 18 anos já tinha um filho. Ele foi demitido do emprego em que estava de auxiliar de redação em um jornal e começou a ser gogo boy. Daí em diante propostas não lhe faltaram e logo ele já estava atuando em filmes adultos. A justificativa por ter aceitado entrar nesse mundo teria sido a necessidade de sustentar o filho, que estava sendo criado por ele e pela sua mãe.

Giuliano ficou durante três anos trabalhando na Europa e também no Brasil. Ele era considerado uma grande estrela nesse meio cinematográfico e tinha um salário de cerca de R$12 mil. Ele diz que conseguiu comprar dois terrenos e construir duas casas para ele e a família.