quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEntretenimentoAtor de “Chaves” tranquiliza os fãs

Ator de “Chaves” tranquiliza os fãs

Ator de Chaves tranquiliza os fãsAos 85 anos, o ator Roberto Bolaños, que interpretou durante anos a famosa séria “Chaves” passa por um período delicado em relação à saúde. Mesmo assim, ele fez questão de tranquilizar os fãs através de sua página do Twitter. No microblog, o ator escreveu que está feliz e tranquilo.

Na última sexta-feira, dia 2 de abril, as notícias da imprensa mundial informavam que a saúde de Roberto Bolaños não anda nada bem. Os jornais apontavam que o ator estaria internado em estado grave. Além dele, o filho do ator, Roberto Gómez Fernández, pronunciou-se nas redes sociais.

O filho do ator informou que o pai está bem de saúde ao lado da filha mais velha chamada Graciela, que está visitando o pai na casa dele. Roberto mora em Cancún, no México. As notícias a princípio inverídicas foram publicadas pelo jornal “Basta!”, veiculado no México.

O texto publicado no dia 30 de abril informava que Bolaños não estava bem há algumas semanas. A notícia dizia os médicos afirmavam que o estado de saúde era grave e estável. Além disso, a família já tinha sido alertada que não havia chance de recuperação e que poderia ter um final trágico.

Bolaños realmente estava com a saúde um tanto quanto prejudicada nos últimos tempos. O filho do ator revelou que o pai passa os dias ao lado da esposa chamada Florinda Meza. Para quem não sabe, a mulher o ator fazia o papel de Dona Florinda na série que vai ao ar no Brasil através da emissora SBT. Roberto Fernández revelou em entrevista à rede Televisa que o pai estava com dificuldades de se locomover, por isso estaria passando um tempo em Cancún para descansar.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments